quarta-feira, 22 de abril de 2009

Run away #2



I feel like running away again,
or still.
With you (and I write it so you will know it for sure, although that was what that ""all"" meant).
;)
I feel like leaving it "all" behind, at least for a while.
And now I'm not sure anymore if I would miss it here that much.
I know I would miss people (if it wasn't for that...)
not sure about places anymore.

I feel like asking "Would you run away with me?!"

É agora o meu "happily ever after"?*
Amo-te príncipe. <3

*P.S. E hoje passou por mim um senhor a assobiar a "La Vie en Rose", e eu, que odeio ouvir assobiar, adorei, senti-me mesmo feliz. (Estava a precisar daquele momento...)
Good sign?
^^

15 comentários:

andorinha disse...

alguém está mesmo muuuuito apaixonada! ahahah :D
beijinho*

Maria Inês disse...

Ah pois está!!
=D

beijinho!*

Spirit disse...

Love is in the air ;)
Gosto de te saber assim.

Beijossssssssssss

MissKitsch disse...

Opah... que fofinha!
Olha, espero mesmo que seja. Que estejas "arrumada" de uma vez ;)


*

Emília Pam disse...

Claro que é bom sinal!!
como a carla diz: Alguém está muito apaixonadaa! e assim a vida corre melhor e tudo =D *

ZaniNE disse...

Ainda bem que me avisas porque pelos vistos estou a fazer uma imagem "de fotografia" de Barcelona...

Quanto a "La Vie en Rose" cantarolada, assobiada é sempre bom sinal! ;P

Beijoquinha e (mais) felicidades!

Maria Inês disse...

Spirit:

Yes it is!
Eu também... hihi
Obrigada querida!
Beijinho grnade!!


Miss Kitsch:

Eu também espero mesmo... ^^
Eu sinto-me fofinha... lol
Sinto-nos fofinhos...
Ai, é tão bom!
hihi
Obrigada querida!
Beijinho grnade!!


Emília:

Estou mesmo... e está mais alguém também, e é por isso que é tão bom!!!
Há certas coisas na vida que continuam a dar-nos aquela vontade de fugir, mas saber que não fugiriamos sozinhos muda tudo!
(e saber ainda que mesmo que não se fuja para outro país, há sempre aquele abraço para onde fugir). =D
Beijinho grande!!


Zanine:

É, na minha opinião, por fotografia parece udo muito mais bonito. Eu própria olho para as fotos que tirei e penso "mas não era assim tão giro ao vivo..." =S
Mas também não fiquem a achar que é mesmo feio... só que se lá forem com expectativas baixas garanto que vão gostar mais do que eu gostei! ;)

É... ou não fosse essa a música principal da banda sonora do meu filme preferido (que por sinal o meu namorado esteve a ver ontem à noite...) =) E era assim um senhor já com os seus 60 e tal, 70 anos... foi mesmo fofinho! hihi
Obrigada!!
Beijinho grande!

♥ Guida disse...

É a Primavera :P

Quanto a hemoglobinas e anemias e essas coisas feias: eu não preciso de ingerir mais ferro porque tenho-o para dar e vender! :| Apesar disso, a hemoglobina está baixa... ;_;

Beijinho

Maria Inês disse...

Charlie:

Mas é a hemoglobina que contém o ferro... como é que podes ter ferro e ter a hemoglobina baixa?!?! =S

Beijinho

Bernardo de Carvalho disse...

Parabéns, óptimas fotos!

paperdoll disse...

por acaso a minha caixa não é igual, mas é muito parecida. além disso, tem uma ceninha em cima para dar corda e toca uma música! :)

quanto ao filme é fofo, mas na minha opinião não ultrapassa o da "alélie"... :p

paperdoll disse...

exacto! a minha tinha a música na tampa e trazia bolachinhas de chocolate lá dentro! :)

caixas-de-carrossel são bonitas, mas caixas-de-carrossel-com-música são <3

Anónimo disse...

Oh querida, espero mesmo do fundo do coração que este seja o teu "happily ever after" :D
O post está muito fofo ;)
beijinho

Maria Inês disse...

Mary Jane:

Eu também! hihi ^^
Obrigada querida!

Beijinho grande*

Susana Rodrigues disse...

Bonito :)
Jinhos
Su