sábado, 21 de junho de 2008

A minha (quase) primeira multa



No belo dia de ontem, pelas 22:15h fui buscar um amigo meu à estação.
Daí seguimos para casa dele onde foi deixar as malas. Acontece que não há muitos lugares por aquelas bandas, então aqui a je achou que não tinha problema deixar o carro num acesso, uma vez que era um acesso a lojas e já passava das 22:30h... e não nos íamos demorar.
Demorámos uns 15min, passámos pelo carro, tudo parecia bem. “ah e tal vamos só ali ao café para comer qualquer coisa” e fomos. Mais uns 20min… e quando chego ao carro tenho a bófia a olhar pra mim e uma mulher a fazer uma peixeirada.
“E que estou aqui há 1hora a tentar sair…” (depois lá reduziu para 45min, que mesmo assim não demorámos). “E é sempre a mesma coisa… e ainda tenho de ir pra Loures…!” Pois, se é sempre a mesma coisa também não sei que nunca ali deixo o carro. Lá lhe pedi desculpa, tirei o carro dali, documentos práqui, burocracias práli, conversa de merda…
Carro, seguro e afins em nome do pai, mas quem anda com o carro é a menina, mas o meu pai já morreu, mas não dá pra pôr em meu nome porque a minha irmã é menor… (estas coisas funcionam tão bem no nosso belo país que anda uma pessoa numa situação ilegal mas não a pode legalizar nos próximos 3 anos… fantástico), ah eu conhecia o seu pai… mas ainda fez um comentário de péssimo gosto, que se não fosse polícia tinha levado uma caralhada… (desculpem as asneiras, mas é que isto assim não dá!!)
E pronto, lá acabámos por ir embora, com um “se receber uma multa em casa são 10€, mas se a senhora tivesse a carrinha aqui mesmo atrás (porque estava lá metida a colh*es) eram 30€”. Tá bem!

Sem comentários: