quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"dia-a-correr"



Definição de "dia-a-correr":
Aquele dia que temos tão programado e tão cheio do início ao fim que não nos sobra nem tempo pra coçar a micose (ou coisa que o valha). E que mesmo assim só correria bem se tudo funcionasse bem, do estilo chegar ao dentista e ser atendida a horas, do estilo ir à farmácia e não demorarem 20min para atender 2 das 5 pessoas que tenho à minha frente, do estilo não demorar 15min para encontrar lugar para estacionar...e por aí fora.

Hoje está a ser um dia-a-correr para mim, e eu odeio dias-a-correr.
Já adiei o resto das mudanças para o atelier para amanhã por falta de opções, e já adiei a ida à farmácia para daqui a pouco (ponho um "volto já" na porta da loja; motivos de força maior!)
Quando sair (ena, ficam a saber o meu dia todo!) ainda tenho de ir às compras com a mãe, jantar pudim e ir para santa cruz fazer ainda-não-se-sabe-bem-o-quê...
Amanhã também vai ser a correr. Ida ao IKEA, resto de mudanças, limpezas, trabalhar, anos da mana...

E pronto, estou ansiosa por ter de novo a boca em estado normal para poder comer comida de mastigar e voltar a escrever posts "melhorzinhos"...

Sem comentários: