quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quero ser feliz!!!



E para isso há que facilitar, não?
Ora bem, então quem me quiser fazer feliz pode:


- Levar-me ao Borboletário do Jardim Botânico (se calhar na Primavera é mais bonito, não sei…);
- Levar-me ao Hospital da Bonecas (não vou lá desde criança e tenho saudades!);
- Levar-me a comer sushi;
- Oferecer-me praticamente qualquer livro da Taschen (principalmente se tiver a ver com moda/design);
- Oferecer-me chocolates, gomas, chupa-chupas…;
- Levar-me ao cinema e deixar-me escolher o filme (e se comprarem pipocas ficam já a saber que prefiro salgadas);
- Se for assim proximamente, ver iluminações de Natal também me parece bonito…;
- Fazer piqueniques (daqueles sem formigas);
- Levar-me à praia, a ver o mar, até o sol se pôr;
- Levar-me a um sítio com céu limpo e escuro o suficiente para se verem as estrelas (podia ficar horas a olhar para elas…);
- Desencantar um sítio onde haja macarrons (mas bons!);
- Arranjar um grupo de amigos (ou não) e fazer karaoke;
- Alugar um filme para ver em casa enroscada/os no sofá (alguns que tenho na lista: “a residência espanhola”, “bonecas russas”, “a ciência dos sonhos”, e muitos outros que de momento não me lembro);
- Levar-me a passear a qualquer sítio bonito/novo/diferente…;
- Oferecer-me caixas de lata antigas daquelas com desenhos lindos, caixas de música (não é das pirosas!), um Santo António rosa choque, cadernos antigos, livros antigos, livros infantis daqueles com ilustrações lindas, vestidos, uma polaroid, coisas giras e originais... ;)
- Levar-me a um parque de diversões e não achar ridículo andar de baloiço;
- Levar-me a sair à noite para dançar (eh pah mas trance é que não!);
- E para já por aqui me fico, que também não quero parecer “pedinchona” ou assim…


P.S. Achei que isto seria mais razoável do que escrever uma carta ao Pai Natal, uma vez que ouvi dizer que o dito senhor não existe…



P.P.S. E como devem calcular grande parte dos pontos acima funcionam melhor se for com alguém… especial, vocês sabem (ah e tal, eu não queria dizer isto para não parecer mal, mas depois ainda apareciam aí pessoas que eu nem conheço a convidar-me para ir ao Borboletário, e recusar assim tantos convites também era chato… não?)
;p



P.P.P.S. (@21-01-2009): Estou há uns bons minutos para escrever qualquer coisa neste "p.p.p.s." e não me sai nada. Ou melhor, sai tanta coisa ao mesmo tempo que não consigo escrever nada. "p.p.s." para ti. Obrigada. E já me fazes feliz... tu sabes. <3

P.P.P.P.S. Reli o post e de repente senti-me pedinchona. Muito. Porque sinto que não há mas nada que eu possa pedir do que o que tenho... *feliz*

17 comentários:

Catarina R.M. disse...

É ver os xuxus aí todos a empurrarem-se para te levar a esses sítios bonitos! ihih ;D


Beijocas!

Senhora Dona Mé disse...

és pouco esperta, és!
mesmo à porta do natal, "toma lá uma lista de coisas de que gosto, para o caso de ainda nao saberes o que me hás de oferecer!"

hahaha! estou a brincar.

guarda um desses sítios a que queres ir para quando eu estiver boa. senão é batota! ;P

Vivianne in Berlin disse...

;) Kisses.

Anónimo disse...

acrescenta aí:
- seres rica para comprares pessoas que te façam isso, lulz

Até sois uma moça bastante comedida e barata nos seus desejos. Parece-me exequível.
Quando aparecerem desejos fudónicos aí eu entro. Só não vou fazer nada mesmo porque quero deixar os fáceis para os outros cof cof xP

Maria Inês disse...

Cat:

If I'm lucky I'll only need one... =)


Mé:

Pois...hum...vamos lá ver se resulta... lol
Então diz lá qual é o teu preferido para guardar, se não também posso repetir!! =)


Vivianne:

You know what I mean by this post maybe better than anyone else, right? ^^
Luv u sweetie!
Big big kiss*


Abul:

Hum?! Comprar pessoas para me levarem a esses sítios? É a última coisa que quero! Antes ir sozinha!
Tu realmente tens com cada uma...
Não sou exigente nem extremamente ambiciosa, sou sonhadora...

R.L. disse...

borbeletário e sushi levo-te. cinema também, dançar também... oferecer livros antigos, facílimo...

Maria Inês disse...

Hihi
Dever não me deves nada querida...
Mas havemos de fazer uns programas sim! =)

R.L. disse...

és muito espera tu. hás-de cá vir :P

Anónimo disse...

http://i33.tinypic.com/kyiko.jpg

Spirit disse...

Olha... se queres macarons... vai a: www.paulettemacarons.com

Tens a loja em Beverly Hills (Los Angeles - USA)... não fica propriamente perto... mas pelo aspecto que os macarons têm deve valer bem a pena a viagem ;)

Beijos

Maria Inês disse...

Abul:

Ainda bem que não sou gémeos...
(já me tinham enviado essa por mail).


Spirit:

Obrigada, mas estava mesmo a pensar em algo um pouco mais perto... tipo Lisboa.
Também tenho sempre aqueles que parecem ser os melhores do mundo, só tenho de ir a Paris. São os da Ladurée.
http://www.conexaoparis.com.br/2007/11/15/a-praca-madeleine-em-paris-2/

Kiss*

Gonçalo S. disse...

nao preciso de referir que tenho uma relativa vantagem em relaçao á concorrencia visto ja te ter realizado alguns desses desejos :P

beijo tonta

Maria Inês disse...

Podes continuar...
xD
Beijo

R.L. disse...

eu sei :P ja tinha vindo cuscar *

ZaniNE disse...

...Mas quem te disse que o dito senhor não existe? Se não existisse como é que ia fazer os anúncios à Coca-Cola? E quem é que nos trazia as prendas àquelas horas? Ah?

Não te iludas por gente sem espírito natalício! ;P

Beijoquinhas.

Maria Inês disse...

Não te preocupes, que com pai natal ou sem ele espírito natalício não me falta!! =)
Eu adoro o natal!
(E não, não é só para receber prendas, eu também gosto muito de dar!!! Principalmente daquelas que encontramos por acaso e "ah, é mesmo a cara daquela pessoa!" e sabes que ela vai adorar! É tão bom...) =)

Maria Inês disse...

Na "Casa da avó Gama" há macarrons bons! =)