segunda-feira, 30 de junho de 2008

Um dia...

Porque ontem não te vi, mas sabia que eras tu e que estavas numa situação desgradável... bem, não eras bem tu, era ela, não era? Disseram-me... eu nem a vi. Ouvi qualquer coisa. Se calhar nem me viste. Se estivesses sozinho na tal situação desagradável talvez lá tivesse ido, ou se fosse ela sozinha, ou se estivessem juntos mas fosses tu na situação dela... mas assim não, porque davas conta do recado sozinho, e além disso se eu lá fosse talvez me mandasses à merda, ou pior, talvez nem dissesses nada. Não que tenhas razões para isso. "...you're the only one who holds my hair back when i'm drunk and get sick..."
E hoje, coincidência das coincidências, lá estavas tu outra vez! Ou o teu carro... (tinhas acabado de chegar... quais eras ao probabilidades??) e ok, fui eu que passei na tua rua mas não foi de propósito, eu tinha de ir levar a rapariga a casa! (ou foi?!) E porque quando dei por mim estava a tremer um bocadinho. Mas menos do que antes. Ao menos isso. E um dia se tudo correr bem vou-te ver e não vou tremer nem um bocadinho. E talvez nessa altura me fales outra vez, ou talvez não. Talvez nesse dia te arrependas de muitas das coisas que fizeste e das escolhas que tomaste, ou talvez nesse dia já te tenhas casado com a menina com nome de verbo... Mas nesse dia eu também vou ser feliz, um bocadinho mais feliz que hoje.

(o meu blog ainda não tem tantos leitores ao ponto de eu ter de me preocupar com o facto de ter escrito este post, pois não???)

2 comentários:

fj disse...

conteudo à parte...quererás dizer...comentadores em vez de leitores. ;)
sabes que muitos nos lêem mas poucos são os q deixam algo escrito. Um dia terás tantos quantos os interessados que se sentirão mais a vontade para o fazer.
bjs.
Força!!

Maria Inês disse...

Obrigada! =)
Mas neste caso específico queria mesmo dizer leitores, porque só há uma pessoa que eu (eventualmete) não quero que leia este post e essa pessoa mesmo que o lesse não o iria comentar com toda a certeza...