quarta-feira, 30 de julho de 2008

Devaneios nocturnos #1


Necessidade insuportável e incontornável de dormir. De descansar. Dor de cabeça que me sufoca o pensamento. Coisas profundas que por cá andam mas que saem forçadas, espremidas, irreais, desinteressantes. Por vezes entediantes e estúpidas. É isso, sinto-me estúpida e adormeço. E amanhã acordo com a mesma dor de cabeça, ora grave, ora esdrúxula, ferrada na têmpora esquerda. Sinistra. Vulgar.
E há dias leves e frescos, ainda que quentes, amigos, risos, descobertas, conversas, ideias. E quando chego a casa, desconforto, sensação de não pertença, quero fugir e ser sozinha, porque a dor volta, os pensamentos inúteis, as pessoas que nem gente são que inundam a tela, ainda que seja só uma. Não a tela. Não importa. Afinal não adormeci. E prevejo porque sei, amanhã vai ser igual. Igual mas maior, mais denso (de chatices). E fujo. Não hoje. Talvez amanhã.

3 comentários:

Vivianne in Berlin disse...

6 more months... Hugs.

Maria Inês disse...

Hope so... (com todas as minhas forças).

Beijo amiga*

homem bolo disse...

Deveras nostálgico, é a primeira vez que vou a este blog e o leio,das outras vezes sou simplesmente atraido pelo nome, mas não sei bem porquê, nunca o tinha chegao a ler a sério, é bonito, não o vou comparar ao meu, são demasiado diferentes, mas sou sempre invadido pela velha ideia que é explicada pelo bom ditado "a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha", seja como for, acho o blog bonito á sua maneira, muito poético, o que fica sempre bem, boa sorte com o blog e também com essas noites de sono.