quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ora bem...



...hoje o meu pequeno-almoço foi pudim.
O meu lanche a meio da manhã (que foi à hora de almoço) foi pudim.
O meu almoço foi requeijão e sumo.
O meu lanche acabou de ser um sumo mas daqui a nada acho que se lhe vai seguir um nestum go de chocolate.
Suponho que o meu jantar vá ser pudim, ou qui çá papas ou um iogurte.





Quando puder mastigar vou comer tanto…

8 comentários:

homem bolo disse...

Uauu... Comer pudim e nestum de chocolate no mesmo dia, sim senhor, quem me dera, é pena é isso só se suceder por causa do teu problema com as gengivas, porque caso contrario, teria sido um dia fantástica, deixa-me adivinhar o que vai ser a sobremesa, hum... O jantar, GG, é pena fazer piada disso, mas só não têm piada por causa das dores, porque se não até tinha graça, faz assim, agora ficas chateada com a piadinha, mas daqui a uns dias voltas e vais ver que talvez até te ris, quando a boca já estiver boa, conselho para melhoras, mantêm o dentista longe desses dentes :)

Maria Inês disse...

Não sei se são as dores a atrofiarem-me o sistema, mas não percebi a do "GG"... =S
Longe do dentista? Porquê? Estava a pensar passar lá amanhã... (é a coisa mais parecida com um super heroi que consigo ver neste momento... se não, who else??)

Coisa disse...

também fiquei fã do nestum go...

Hoje o meu jantar vai ser.... BIFE COM BATATAS FRITAS

He he he

encapuzado extrovertido disse...

pois é... acontece o mesmo com a paixão. às vezes não é nada mau suspender o fogo por uns instantes para depois retomar em brasa. :p

beijos e as melhoras.

eu vou ali comer um requeijão.

Maria Inês disse...

the man who sold himself:

És mau.


encapuzado extrovertido:

Assim é que é, solidário cmg... lol
Obrigada!

juliette disse...

Piercing? Sisos? O que aconteceu??

homem bolo disse...

GG é o meu substituto para o LOL, crie-o quase num protesto contra esse mesmo lol e também o que eu intitulo de patriotismo-ridiculo, desde então uso-o sem sequer pensar que as outras pessoas talvez não o entendem, bem as vezes penso nisso, mas digo na mesma... :)

Maria Inês disse...

juliette:

Piercing? Sizos... pois...
Um deles decidiu saltar cá para fora e rasgar-me a gengiva toda! E de repente o do outro lado que também já estava meio de fora decidiu que era o timming perfeito para também ele continuar a abrir caminho! Entretanto acho que um dos de cima também está a querer fazer das suas...
mas entenda-se que não é aquela dor normal que os sizos dão ao nascer! Não! Isto é gengiva toda inchada, aftas, lingua com direito a N papilas gostativas inflamadas... eh pah isto até é nojento só de descrever. Resumindo, tenho a boca toda f*dida, dói como a merda, sobrevivo a brufen 600 e pudins (é impossivel mastigar seja o que for, nem pão de forma!) e vou agora começar a dar-lhe na segunda dose de antibiótico em duas semanas. Basicamente é isto. E não desejo a ninguém. Nem ao meu pior inimigo. Nem mesmo àquela menina que me "mata" com o olhar ou à outra que não me fez nada mas de quem eu não gosto, e agora até devo parecer uma pessoa horrivel e devia apagar isto tudo porque estou a divagar e tal... mas não me apetece.
Beijinhos querida!


homem bolo:

Ah, ok.
Mas não deveria ser GS (gargalhada sonora)?!