domingo, 30 de novembro de 2008

Desafio #3



Descobri um desafio interessante num blog de artesanato giro
e decidi desafiar umas quantas pessoas.
Alterei um pouco o desafio uma vez que o livro que tinha perto de mim não tinha 161 páginas...
=)
O desafio passa portanto a consistir do seguinte:
Pegar no livro que temos mais perto, abrir numa página completamente ao calhas e transcrever a primeira frase completa que lá aparecer. Ah, e temos de dizer qual é o livro.
Quanto a desafiar outros não existe um número concreto, cada um desafia quem quer, mas não exagerem, ok?! (ah, e convém avisar quem foi desafiado...)


Eu abri o livro "Alice Do Outro Lado Do Espelho" de Lewis Carroll na página 125 e a primeira frase encontrada foi "- Ela está naquela fase em que se quer negar alguma coisa... só que não sabe o que é que há de negar - comentou a Rainha Branca".


E agora desafio:


- Pipoca
- R.L.
- Zanine
- Vivianne
- Juliette
-
- Spirit
- Então oh coisinha?
- Trindade
- Robene

6 comentários:

ZaniNE disse...

Desafio aceite! Depois vê no meu blog, ok?

Beijoquinhas.

Maria Inês disse...

Ok! =)
Beijinho

Senhora Dona Mé disse...

respondido no meu ;)

miss j0 disse...

eu não sou grande fã destes desafios, mas este é engraçado sim :)
desculpa a invasão!*

Spirit disse...

Aceito o desafio. Em breve terás resposta no meu blogue :)

Bjs

Maria Inês disse...

Miss Jo:

Sinta-se à vontade para invadir! ;)
Eu também achei este giro...

Spirit:

Brevemente lá irei cuscar. ;)