domingo, 2 de maio de 2010

I have the sweetest boyfriend on Earth!





Oh yes, I do. ^^
Love you soooooooo much baby!
You're the best thing that ever happened to me...
I want to marry you and be with you forever!
And ever...
<3

3 comentários:

Nancy Wilde disse...

o "forever" tudo bem. O "marry" é que já me causa pruridos ahah! :p

Fico feliz por ti. É raro uma pessoa apaixonar-se por alguém, e esta também se apaixonar por ela. A sério. Mais raro ainda é manter um relacionamento (tanto, que nunca tive, pelo menos nada ortodoxo).

É uma pena não ires ao Mensageiro (lol) para podermos falar mais vezes e de forma mais prática.

O que é que sentes mais? Amor, paixão ou ambos? Acho que no fundo tenho medo de ter um relacionamento, tenho medo de gastar toda esta chama que me corrói, achando que só a continuo a ter por levar muito tempo sem estar com quem gosto. Complexo...
Beijinhos**

Maria Inês disse...

Nancy,

não te preocupes, a coisa mais relativa que existe (na minha opinião) é o tempo.
Por vezes encontramos a nossa "alma gémea" mesmo cedo, outras vezes mais para o tarde, vamos tendo outras relações e às vezes tantas que perdemos a fé, deixamos de acretitar que existem boas pessoas ou deixamos simplesmente de tentar, ou então vamos tendo ainda mais relações, na esperança desesperada de encontar "o tal".
Tudo isto depende de imensos factores, mas principalmente do nosso feitio e do feitio daqueles com quem vamos tendo as ditas relações.

A vida é fácil? Não.
Se eu acredito que a vida é maravilhosa e que um dia vou ter tudo aquilo que sonho? Sim.
Mas eu sou uma sonhadora...vou tentando manter os pés na Terra, não sonho alto demais, e penso em tudo muito bem, às vezes talvez até demais. Mas continuo a sonhar e acreditar, porque se eu desistir de mim, toda a gente desiste, e assim é que a vida não vale a pena. (Estou filosofica,eu, hoje...) lol Mas o que disse é o que penso, a sério.

E o que sinto...sinto tanta coisa ao mesmo tempo... Por ele?
Amor. Paixão. Desejo. Carinho. Vontade de estar sempre com ele...
(e entenda-se que isto não significa "não descolar", quero viver com ele, poder estar com ele todos os dias, casar, ter filhos, ter uma casa linda, um jardim, o nosso negócio... [vês, sonhadora! ;p] mas ao mesmo tempo cada um ter o seu espaço, eu gosto de criar, de inventar, de pintar, ler... ele gosta de criar, de tocar, de desenhar, jogar... e para isso cada um precisa de também ter alguns momentos "a sós", mas juntos...confuso... lol)

Eu sou confusa às vezes, ou confundo-me... complicada acho que não... mas tenho defeitos, e ele também... Sei que ninguém é perfeito, mas acredito que existam pessoas perfeitas umas para as outras. E espero (acho, sei...) que seja o nosso caso. Também temos as nossas discussões. Mas fazemos as pazes e aprendemos com elas.

E falamos de tudo, e não escondemos nada um do outro.
Quando começámos a namorar contámos sobre o passado um do outro...para não haver surpresas simplesmente. Compreendemos queo passado já passou, e ambos somos ciumentos assim só q.b. ;p
Por isso acho que funciona bem. Além de que ambos sabemos que a amizade entre pessoas do sexo oposto existe. Tanto que tenho grandes amigos e ele grandes amigas, que ambos conhecemos e de quem não temos ciumes.

Ui, relações realmente implicam muita coisa... às vezes só o facto como as pessoas foram educadas ou a zona de que são, expressões que se usam e para um são simples para outro não se dizem, até se perceber o significado que para o outro têm... é um conhecer-se constantemente, porque as pessoas crescem, mudam, e evoluem, e se notarmos que essa evolução numa relação é positiva, então já é meio caminho andado.

Ter sonhos em comum também ajuda, se queremos da vida coisas totalmente diferentes, é natural que não vá resultar...

Lá dizias tu Nancy, "complexo"...
=)
Mas quando corre bem compensa.
Compensa tudo. ^^

Beijinho grande!*

Pinkk Candy disse...

gostei de ler o teu comentário :D

é preciso pensar positivo!

e parabéns por teres encontrado a tua alma gémea :)