sábado, 2 de agosto de 2008

Reminder


No more jelly beans for me today...

2 comentários:

Anónimo disse...

hey hey! it's bentó [okay, o puto da feira que gritou a três velhas x'D ]


hoje passei por uma senhora extremamente simpatica que se dedica ao comercio de productos feitos á basse de sucaroses e coagulantes vegetais (leiam-se "GOMAS", e a senhora em questão tratamos carinhosamente por Dona Lurdes) e visto ter sido o primeiro cliente da loja das gomas (e eram 4 da tarde) a D.Lurdes aproveitou, fez uma pausa e juntou-se a mim na companhia de um cigarro de enrolar dos dela, da marca "utah" e um dos meus SG mentol (tinha-se acabado o marlboro red =S [OMFG o que uma pessoa se lembra de escrever num comment! x'D ])

mas tudo isto para dizer:
no meio da conversa de situação, lembramos-nos de falar de uma coisa que ambos adoramos (AMY WINEHOUSE!) e ela a contar-me:

"ai joao, nem acreditas! passou no outro dia aqui uma moça e quando me ia para pagar e eu olho para a carteira dela... e era uma amy winehouse perfeita! mesmo gira! nao sei se conheces, uma moça baixinha que tem duas bonecas de colecção do nao-sei-quê [ya, eu devo reconhecer as pessoas todas pelas bonecas de colecção que cada um tem, claro quem n tiver bonecas de colecção esqueça, nao me vou lembrar da cara dessas pessoa, e barbies nao contam! (humpf!)]" x'D

e eu a riiir-me! e depois lá lhe contei a historia...

ela desenhou, a ana carolina concretizou e uma ultima pessoa que desconheço quem é, deu o toque final do pircing de prata x')

as historias que se descobrem á porta da "gomas e companhia"

fica bem ó "22-anos-distribuidos-por-metro-e-sessenta" x)

PS: peço imensa desculpa se me enganei da altura e/ou na idade

Maria Inês disse...

A última pessoa (que fez o piercing) chama-se Eunice, e a para que conste ela acha que faz comentários grandes... eheh Ao que vai ter de ver este. Ah, e não me importava de ter 1,60m mas ainda me faltam 6cm... em fim, é a vida!

Beijocas!!! =)
(e viva a Dona Lurdes!)