segunda-feira, 27 de outubro de 2008

E depois há domingos extremamente agradáveis...



"Está um dia lindo. Não estou feliz, mas tudo o que me rodeia neste momento me faz sentir bem.
O sol, a brisa, a relva, o som das crianças, das bolas, dos papagaios de papel...
Dispo o casaco. Trouxe um vestido cai-cai. Apesar da brisa incessante está um calorzinho agradável e sabe tão bem.
Estou rodeada de gente, mas sozinha, e hoje é bom. Aproveito para ler.
Este relvado imenso, mesmo à porta de casa, ao fundo os montes, os moinhos eólicos... Cheira a utopia de tão bom.
Gosto mesmo de viver aqui.
Começo a sentir-me feliz. Só peço mais dias assim."

2 comentários:

Vivianne in Berlin disse...

I'm so glad you're feeling happier. Luv u ice cube.
ps- by he way you looked beautiful on sunday ;)

Maria Inês disse...

Thank you sweetie!
I'm glad too... and I didn't know by then that the day was gonna end really nicely too. hihi

Luv u 2!*
(so manny "too's"... lol)