segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Não me digam nada!!!

Ontem o dia não podia ter começado melhor nem acabado pior!!
Pois, se calhar a culpa até é toda minha mas... (cliché) "Foi ele que começou!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
E não é que foi mesmo?!
“Ah, quelle conne!!!!” – entenda-se EU.

Hoje acordei com vontade de... me atirar de novo do miradouro da Formosa, vá.
Peço desculpas (orgulho só q.b.) e não adianta de nada. Ou de muito, anyway.
Passo três peças de roupa a ferro, levo-as para o quarto e uma desaparece misteriosamente enquanto abro a porta ao carteiro.
Corro a casa inteira à procura do malfadado top preto. Em vão.
Estava tão irritada e sentia um buraco negro na minha cabeça de tal maneira que até no frigorífico eu procurei o raio do top. Nada.
Enfim, calço os meus Fly com o salto de 8cm e penso que assim e com um xanax em cima o dia há de melhorar.
Mas não há xanax e o zoloft está fora do prazo de validade. So much for the drugs.
Os sapatos, que já calcei 500 mil vezes, e que apesar dos 8cm de salto são super confortáveis, hoje fizeram-me bolhas.
Lá arranjei os sacos para levar para o atelier. Quilos. E uma placa de k-line gigante. O carro não pegou.
Sim, levei tudo a pé.
Cházinho de tília. Ajuda mas não resolve.
E neste momento só me apetece mandar tudo à merda e ir ali à farmácia (ou a casa da tia) buscar uma caixa de xanax, emborcar e ficar a dormir 3 dias. Pelo menos.

P.S. Lá pelo título não se inibam.

7 comentários:

Rafael disse...

É daqueles dias, que mais vale ficar em casa!
*

Lisa HM disse...

Estou a pensar seriamente em ter um "acquaintance" com o miradouro da Formosa!:P

ZaniNE disse...

Não sei quem se lembrou de te viciar nessas drogas, mas não é a solução! Ouvi dizer que o que está a dar é ouvir o single do Castelo Branco - diz que acorda mortos!?

Eu, pelo sim pelo não, evito que não quero vícios incuráveis...?!

Spirit disse...

Ena... que raio de dia... bolas :(
Na sexta feira passada tive um dia desses em que só apetece adormecer e acordar 3 ou 4 dias depois!

Fiquei com uma curiosidade por satisfazer: e o top? Apareceu no frigorifico? LOL

Beijokas e ANIMA-TE

juliette disse...

ah, merda, que um azar nunca vem só! Esse é um daqueles dias que felizmente (como os outros), só tem 24 horas. Amanhã (hoje), de certeza que já vai ter que ser melhor.

MissKitsch disse...

Há dias do cacete!

Maria Inês disse...

rafael:

O dia começou mal ainda em casa... logo ficar em casa não o iria fazer melhorar. Mas entendo o sentimento.


doh!:

Eu tenho... mas por enquanto é mesmo só "acquaintance", e meio pseudo. Espero que nunca venha a ser mais que isto. É só uma coisa que por vezes me passa pela cabeça e gosto de dizer porque traduz o que sinto nestes momentos...


zanine:

Bem, se é Castelo Branco ou Xanax então prefiro Xanax. Até porque eu não queria acordar, queria dormir! LOL
Mas por experiência própria (não por vontade própria, mesmo por necessidade) garanto que não são incuráveis.


spirit:

Olha, depois ontem à noite enontrei-o entre a cama e a parede! Mas juro que não sei como foi lá parar...


juliette:

E não é que está a ser?! =)


misskitsch:

Oh se há...

Beijinhos a todos!******