sexta-feira, 7 de novembro de 2008





Fuck,
my heart ain't an ice cube just yet.
It's f*cking friday, and as if that wasn't enough I've just realized that the movie that's passing on FOX channel for over an hour now is "American Pie 2", and it all came back to me when I heard it... "if I could be like that, I would give anything..."
Stupid f*cking salty water drops started to fall…

4 comentários:

homem bolo disse...

iupy, eu estive a ver um pouco do filme, mas depois desisti, já o vi mais de uma vez, mas só desta é que ele me fez impressão, mas é giro é, é para rir, e é badalhoco, agora é que reparo, palavra tão gira, até vou dizer outra vez, badalhoco

R.L. disse...

Acho que preciso de te ensinar uns truques para que funcione bem esse processo de congelamento.
Voa ali até galinheiro : asinhasdefrango@gmail.com,
caso queiras iniciar um processo tipo (e-learning) mega estúpido sobre como sermos idiotas e congelar o que sentimos :) (ou melhor, não sentimos... ou melhor, fingimos que não sentimos - é que está provado que há vida no gelo).

Beijinho .

P.S. E tu ensinas-me outras coisas - que eu gostava de o congelar e não andar triste.

Maria Inês disse...

homem bolo:

Eu estava no pc e com a televisão ligada atrás de mim, portanto não estava bem a ver o filme. Quando ele começou, comecei a ouvir Blink e pensei, "isto deve ser um American Pie qualquer", mais tarde quando percebi que ainda só ia na "2ª vez" lá do rapazinho que agora nem me sai o nome dele, percebi que tinha de ser o American Pie 2. Mas ainda assim não se tinha feito luz. Enfim, depois quase no fim quando começa a dar 3 doors down é que caí em mim do quando e onde e com quem vi esse filme pela primeira vez, e deixo-me triste por dois aspectos, ambos tendo a ver com pessoas com quem o vi. Já passou.


R.L.:

Acho que posso dar um saltinho ao galinheiro, que estou realmente a precisar de umas dicas de congelemanto...
E sim, efectivamente, basicamente o que nós fazemos é mesmo fingir que não sentimos, porque está lá tudo na mesma. Agora se alguém nos estiver a ler e saiba mesmo como deixar de sentir determinadas coisas faça o favor de dar a dica!

P.S. Congelar o coração sem andar triste envolve mentalização e ocupação. Se conseguirmos ocupar o nosso tempo com coisas ao ponto de não sobrar tempo para fazer absolutamente nada (quase nem dormir...) de preferência com coisas importantes, tipo trabalho, e ainda preferêncialmente um trabalho de que se goste, a coisa começa a resultar. Porque não temos tempo para pensar "naquilo" (entenda-se, o que queremos congelar), porque estamos ocupadas demais, mas se aquilo que nos ocupa não for mau não ficamos tristes. =)
É mais ou menos por aí...

ZaniNE disse...

Não desistas!!! Mantém-te firme, porque quando menos esperares, olhas para trás e já passou! ;)

Beijoquinhas.