quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mal-entendidos

Para o caso de alguém ter pensado que o post de ontem tinha alguma coisa a ver com droga (ou não tivesse eu falado dela, e com anões, brancas de neve e trocos nunca se sabe...) ou que eu escrevi aquilo com a moca ou coisa que o valha eu venho já aqui esclarecer tudo!
Entrou mesmo um anão na loja.
E queria mesmo trocar as muitas moedas por uma nota ou qui ça por menos moedas.
E eu como também não tinha muitos trocos na caixa fiz-lhe o favor.
Estamos entendidos?!

6 comentários:

Spirit disse...

Eheheheheheh!
Adorei o post :o)

Nada como deixar as coisas muito claras e esclarecidas.

Andam ai uns anões...

Bjs

Maria Inês disse...

Fg, eu nem tinha pensado nisso... mas vieram-me falar nisso estilo "era isso que querias dizer não era?!" (esta gente...) e eu a pensar "hum?! não... eram mesmo moedas!!!"
Enfim, assim fica tudo esclarecido! ;)

homem bolo disse...

Não me passou pela cabeça sequer o termo drogas, mas sem duvida era interessante, assim um anãozinho que ia crescendo e minguando ao som de uma musica vinda do nada, e o anão sempre a rir, e as paredes a apertar, mas depois desaparecem, as nuvens, muitas nuvens, mas o anão sempre lá, ao fundo, a rir, de boca aberta, muito aberta, depois ele desaparece, e há água por todo o lado, e agora o anão outra vez, mas já não cresce, só minga, e desaparece, agora é o coelho, ele luta contra os peixes, quando te dás por ti, és um peixe, ele luta, tu lutas, lutam os dois, ele ganha e tu acordas, agora sim, lá está o anão, mas agora pede trocos, mas não se ri, só olha para ti a pensar se pensas o que ele pensa que tu pensas sobre ele.
GG, épá de repente inspirei-me, estava a ouvir Tear, Smashing Pumpkins. Vá força com o blog senhora Maria Inês.

Maria Inês disse...

homem bolo, o teu comentário foi bem mais surreal que qualquer um dos meus posts...
Tens a certeza que não andas a dar em nada...? Cheirar umas carreirinhas, sei lá...

homem bolo disse...

Não, claro que não, estou limpo á anos, quer dizer, nunca toquei em nada disso(ultima parte acrescentada á presa, mesmo com nervosismo e tudo), GG, ás vezes dá-me para isto, ou para pior :)

Maria Inês disse...

;p