



www.areiasdoseixo.com
WELCOME TO THE DARK SIDE
we have cookies
@ Park Güell
(e deixei esta propositadamente para o fim para perceberem porque é que
não amei Barcelona. Aquilo lá ao fundo onde estão as pessoas é aquele banco muito giro que o Gaudi fez. Sim, é giro. Se isolarmos o banco).
Resumindo, para mim Barcelona é bonita por partes isoladas, por isso é que nas fotografias é sempre tudo muito bonito...
Espero ter conseguido fazer entender o meu ponto de vista.
Eu gostei de Barcelona, só não amei.
Não achei "linda de morrer" como toda a gente diz.
Não é minimamente a minha cidade preferida.
Portanto se lá forem, o meu conselho principal é:
Não vão com grandes expectativas, porque foi esse o meu erro.
E já agora, vão com sol!
=)