Mostrar mensagens com a etiqueta locais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta locais. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pesquisa



Já li que é a Noruega, já li que é a Islândia...
Há ainda quem fale do Canadá e da Austrália.
Mas digam lá de vossa justiça:
Qual é o melhor sitio do mundo para se viver??
(há que incluir todos os factores, desde o clima à política).


(não é que eu vá mesmo fugir, mas nunca se sabe...)
;p

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Barcelona (o post que nunca mais era postado) ;p




Sagrada Familia


@ La Rambla


La Pedrera (Casa Milá)


Casa Batló


@ Park Güell


@ Park Güell


@ Park Güell


@ Park Güell


vista de Barcelona do
Museu Nacional de Arte da Catalunha


@ La Boqueria


@ La Boquria


@ Park Güell

(e deixei esta propositadamente para o fim para perceberem porque é que
não amei Barcelona. Aquilo lá ao fundo onde estão as pessoas é aquele banco muito giro que o Gaudi fez. Sim, é giro. Se isolarmos o banco).

Resumindo, para mim Barcelona é bonita por partes isoladas, por isso é que nas fotografias é sempre tudo muito bonito...
Espero ter conseguido fazer entender o meu ponto de vista.

Eu gostei de Barcelona, só não amei.
Não achei "linda de morrer" como toda a gente diz.
Não é minimamente a minha cidade preferida.
Portanto se lá forem, o meu conselho principal é:
Não vão com grandes expectativas, porque foi esse o meu erro.
E já agora, vão com sol!
=)


segunda-feira, 6 de abril de 2009


Ontem foi Jardim Botânico sem borboletas…
(mas contigo <3)



Hoje é sushi até rebentar…
(contigo <3)



E depois de amanhã vou para aqui…
(com muitas saudades tuas...)
<3



segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Today I feel like posting photos...

...today I feel "visual".


* mine were better.
** I really love to live here...