Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Saudades
Calhou em conversa falar de bandas que ouviamos há uns anos...
(tipo há 10... lol)
e deram-me umas saudades... tive de rever (re-ouvir...)
;)
(tipo há 10... lol)
e deram-me umas saudades... tive de rever (re-ouvir...)
;)
sábado, 23 de outubro de 2010
quinta-feira, 18 de março de 2010
I'm in love
with this song. (yes, in this version).
I'm in love with you too baby...even more
everyday more ^^
"I'm gonna make it by any means,
I got a pocketful of dreams
Baby, I'm from New York
Concrete jungle where dreams are made of
There's nothing you can't do
Now you're in New York
These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you..."
I'm in love with you too baby...even more
everyday more ^^
"I'm gonna make it by any means,
I got a pocketful of dreams
Baby, I'm from New York
Concrete jungle where dreams are made of
There's nothing you can't do
Now you're in New York
These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you..."
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Embora com um grande atraso...
E foi bom.
Foi muito bom.
E preferia lá estar agora do que aqui.
(não tenho tempo para pormenores agora, mas os concertos foram mto bons e só podia não ter chovido... mas como também não foi nenhum diluvio...)
Foi muito bom.
E preferia lá estar agora do que aqui.
(não tenho tempo para pormenores agora, mas os concertos foram mto bons e só podia não ter chovido... mas como também não foi nenhum diluvio...)
Etiquetas:
c'est la vie,
há dias de azar,
há dias de sorte,
música,
verão
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
I just had to post this one #3
E depois percebi que não estava com ciúmes e isso surpreendeu-me.
E não sei dizer porquê.
Não porque não me surpreendeu, mas porque não os senti.
Mas uma coisa te garanto, não foi por não gostar de ti…
(Never felt this kind of trust before. It feels really good). <3

Ah sim, o concerto de Kaiser Chiefs também foi muito bom… hihi
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
Esta é minha
Obrigada E.
Obrigada V.
Adoro-vos.
Presque que j'ai pleuré quand à l'avril… sérieusement.
(Quelle conne! Ça c’est qui je suis vraiment…)
Etiquetas:
amigos,
cinema,
há dias de sorte,
música
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Desafio!
Desafio que me foi lançado pela então oh coisinha?
Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Banda : (pode ser cantora?) Kate Nash
1) És homem ou mulher? Mariella
2) Descreve-te: Mouthwash
3) O que as pessoas acham de ti? We Get On *
4) Como descreves o teu último relacionamento: Dickhead
5) Descreve o estado actual da tua relação: Pumpkin Soup
6) Onde querias estar agora? Little Red
7) O que pensas a respeito do amor? Birds
8) Como é a tua vida? Stiching Leggings
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Nicest Thing
10) Escreve uma frase sábia: The Shit Song *
* Just because I didn’t know what else to put on those two… Oh, and in some of them I didn’t quite answered with the title, but with the music itself.
E como eu sou do contra vou desafiar não 4 mas 5 pessoas:
sábado, 15 de novembro de 2008
Atrasada...mas tinha prometido
As minhas fotos e vídeos do concerto de Róisín Murphy ficaram muito maus...

Para vídeos pesquisem no youtube e pronto.
Fica uma foto.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Fuck,
my heart ain't an ice cube just yet.
It's f*cking friday, and as if that wasn't enough I've just realized that the movie that's passing on FOX channel for over an hour now is "American Pie 2", and it all came back to me when I heard it... "if I could be like that, I would give anything..."
Stupid f*cking salty water drops started to fall…
Etiquetas:
há dias de azar,
inconvenientes,
música,
saudades
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Da noite de ontem
Deviam faltar 10min para as 21h (hora do concerto) quando consegui (depois de descer a Av. da Liberdade, sem encontrar lugar, constatar que o parque dos Restauradores estava cheio, e tornar a subir) arranjar lugar mesmo no início da Avenida, quase colada ao Marquês.
E toca de descer a dita, nos meus Fly de 8cm.
E entrar no café/restaurante/tasca/merda qualquer mesmo em frente ao Coliseu para comer a pior bifana da minha vida (pois, parece que não foi desta que houve tempo para o sushi…).
Entrámos no Coliseu já passava das 21:30h. Esperámos mais de meia hora pela senhora, tendo em conta que nós mesmas já estávamos meia hora atrasadas! Enquanto isso gramámos com o DJ da Oxigénio… (no comment).
Eis que chega, Róisín Murphy! (algo parecido com uma grande bola de pêlo/plumas preto com um prato no topo) – brincadeirinha!!!
O concerto foi muito bom.
Acabou à meia-noite, e eu, a J. e a C. decidimos que antes de voltar a casa mesmo mesmo bom era ir beber um copo ao Hard Rock Café. Até aí tudo bem. De saída e prontas para subir a Avenida.
Até aí também tudo bem. Entrar no carro, e seguir. Certo.
Íamos nós já na A8, a passar a saída da Venda do Pinheiro, quando o “ligeiro barulho” que o meu escape andava a fazer (com conhecimento do meu tio e mecânico, não sou doida… ;p ) se transformou num som mais “chamativo”. Olho para o espelho retrovisor e vejo faíscas. Ok, é desta que a panela fica pelo caminho. – penso. Toca a parar em plena auto-estrada, vestir o belo do colete, pôr o triângulo, acordar o tio… “Tenta prender isso” disse ele.
A Inês pôs-se debaixo do carro e tentou prender aquilo. Achou que tinha conseguido. Entrou de novo no carro, seguiu, e 1km (mais coisa menos coisa) depois descobriu que afinal não tinha conseguido nada. Voltou a cair… antes caísse de vez… mas não.
Sem mais ideias, fizemos o resto da A8, até Torres Vedras, a 30km/h, 4 piscas ligados, a arrojar a panela do escape pelo alcatrão molhado. (ah, pois é, eu não tinha referido que estava a chover, pois não?!) (Imaginem só a cara do senhor que me atendeu nas portagens…)
Eram 3h quando cheguei a casa.
Conclusão: não voltar a levar o meu carro para mais nenhum concerto no Coliseu. Não é E.?
P.S. Eu depois posto uma foto ou um videozito...
E toca de descer a dita, nos meus Fly de 8cm.
E entrar no café/restaurante/tasca/merda qualquer mesmo em frente ao Coliseu para comer a pior bifana da minha vida (pois, parece que não foi desta que houve tempo para o sushi…).
Entrámos no Coliseu já passava das 21:30h. Esperámos mais de meia hora pela senhora, tendo em conta que nós mesmas já estávamos meia hora atrasadas! Enquanto isso gramámos com o DJ da Oxigénio… (no comment).
Eis que chega, Róisín Murphy! (algo parecido com uma grande bola de pêlo/plumas preto com um prato no topo) – brincadeirinha!!!
O concerto foi muito bom.
Acabou à meia-noite, e eu, a J. e a C. decidimos que antes de voltar a casa mesmo mesmo bom era ir beber um copo ao Hard Rock Café. Até aí tudo bem. De saída e prontas para subir a Avenida.
Até aí também tudo bem. Entrar no carro, e seguir. Certo.
Íamos nós já na A8, a passar a saída da Venda do Pinheiro, quando o “ligeiro barulho” que o meu escape andava a fazer (com conhecimento do meu tio e mecânico, não sou doida… ;p ) se transformou num som mais “chamativo”. Olho para o espelho retrovisor e vejo faíscas. Ok, é desta que a panela fica pelo caminho. – penso. Toca a parar em plena auto-estrada, vestir o belo do colete, pôr o triângulo, acordar o tio… “Tenta prender isso” disse ele.
A Inês pôs-se debaixo do carro e tentou prender aquilo. Achou que tinha conseguido. Entrou de novo no carro, seguiu, e 1km (mais coisa menos coisa) depois descobriu que afinal não tinha conseguido nada. Voltou a cair… antes caísse de vez… mas não.
Sem mais ideias, fizemos o resto da A8, até Torres Vedras, a 30km/h, 4 piscas ligados, a arrojar a panela do escape pelo alcatrão molhado. (ah, pois é, eu não tinha referido que estava a chover, pois não?!) (Imaginem só a cara do senhor que me atendeu nas portagens…)
Eram 3h quando cheguei a casa.
Conclusão: não voltar a levar o meu carro para mais nenhum concerto no Coliseu. Não é E.?
P.S. Eu depois posto uma foto ou um videozito...
Etiquetas:
amigos,
há dias de azar,
há dias de sorte,
música,
sagas
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
An invitation out of the blue
Não gosto de mudanças de planos em cima da hora.
Dão-me cabo do sistema nervoso.
Mas gosto de programas inesperados e surpresas boas!
E foi assim que ontem, ao final do dia, recebi um telefonema da J.:
“Queres ir amanhã ao coliseu ver Róisín Murphy?!”
E diz que (ainda por cima à borla) eu quero!!
E para ser perfeito antes do concerto janta-se sushi.
Programas destes querem-se, e aos molhos!! =)
Dão-me cabo do sistema nervoso.
Mas gosto de programas inesperados e surpresas boas!
E foi assim que ontem, ao final do dia, recebi um telefonema da J.:
“Queres ir amanhã ao coliseu ver Róisín Murphy?!”
E diz que (ainda por cima à borla) eu quero!!
E para ser perfeito antes do concerto janta-se sushi.
Programas destes querem-se, e aos molhos!! =)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008
A song to say goodbye
Era esta ou a "Protect me from what I want"...
Etiquetas:
há dias de azar,
impulsos,
inconvenientes,
música
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Mamma mia!
Gostam de cinema?
Gostam de musicais?
Gostam de Abba?
Gostam de filmes de chorar a rir e às vezes sem ser a rir também...?
Gostam da Meryl Streep?
Gostam do Pierce Brosnan?
Então não percam este:

Eu gostei!!!
terça-feira, 5 de agosto de 2008
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Espírito do Oceano
aka "Ocean Spirit"
Como se transforma uma noite sem piada numa noite animada (com ela):
Caipirinhas +
You don’t have to be rich to be my girl…
I'm walking on sunshine...
Doctor, doctor give me the news…
Chiclete, chiclete…
Agora, agora, tu és um cavalo de corrida…
Tainted love…
We’re the kids in America, oh…
(and many many more)
e mais qualquer coisinha...
P.S. E cuidado com aqueles meninos que param o carro ao vosso lado e dizem “Boa noite, eu precisava de uma informação urgente… (onde é que é o Living??) Ah, estas são as meninas da coluna…! (Hum????)
Como se transforma uma noite sem piada numa noite animada (com ela):
Caipirinhas +
You don’t have to be rich to be my girl…
I'm walking on sunshine...
Doctor, doctor give me the news…
Chiclete, chiclete…
Agora, agora, tu és um cavalo de corrida…
Tainted love…
We’re the kids in America, oh…
(and many many more)
e mais qualquer coisinha...
P.S. E cuidado com aqueles meninos que param o carro ao vosso lado e dizem “Boa noite, eu precisava de uma informação urgente… (onde é que é o Living??) Ah, estas são as meninas da coluna…! (Hum????)
Etiquetas:
amigos,
há dias de sorte,
música,
sagas
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
