Mostrar mensagens com a etiqueta teste. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teste. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Porque conversa puxa conversa...


Inspirada por um post no blog da Spirit e ainda com vestígios mentais de conversas com a V. e com a C. surge este post em forma de teste.
Passo a explicar que o presente serve para averiguar se quem responde tem potênciais tendências psicopatas. Ora cá vai:

"Duas irmãs foram um dia a um funeral.
Uma delas conheceu lá um rapaz e apaixonou-se por ele.
Não o voltou a ver.
Passado um tempo ela assassina a própria irmã.
Porquê?"

(Não vale espreitar os comentários deixados anteriormente. Se os houver...)