Mostrar mensagens com a etiqueta piadas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta piadas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Heard in SoftPorn Sillyland...





Hansel: - Qué ito?
Gretel: - É o meu pipi...
Hansel: - É pa quê?
Gretel: - É pa fazê xixi...
Hansel: - Hum... e só?
Gretel: - Não sei...
Hansel: - Posso mexer?
Gretel: - Hum... Podes...
(...)
Gretel: - Hum... Isso é bom...
(...)
Gretel: - E ito? O qué ito?
Hansel: - É a minha piuinha...
Gretel: - É pa quê?
Hansel: - Pa fazê xixi...
Gretel: - Só isso?
Hansel: - Hum... e pa fazê o amor...
Gretel: - O qué isso?
Hansel (pensa): Já te mostro... ;p
Gretel: - É esquisita... (mexe)
Hansel: - Hum...



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cat, esta é para ti



Foi por isto* que deste o nome que deste ao teu blog e depois te pões a apagar posts... não foi???


*

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mas que raio...



Jacaré, suponho que me continues a ganhar naquela história das pessoas que vão aí parar ao Purgatório procurando no google todo o tipo de coisas estranhas...
Mas olha, pesquisa aí "soutien bicudo"!
LOL
Cat, obrigadinha pelo alerta (ainda que me continue a questionar porque raio andavas tu à procura de soutiens bicudos...).
;p

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tinha de partilhar...

Estava eu muito bem na CASA, a ver as novidades... quando olho para o lado e vejo uma senhora, que aparentemente teria uns 47 anos (número mais bicudo...) em soutien.
De renda.
Eu devo ter feito um ar tão "wtf?!" que a senhora, de camisola na mão, apressou-se a dizer:
- Eu só queria despir uma... mas a outra veio atrás!
Eu sorri, desviei o olhar e segui o meu caminho.
Ele há com cada uma...





Dedicado à E.

domingo, 19 de outubro de 2008

A toast to this post

SMS I got from V. today.

"Vi duas pessoas com t-shirts a dizer "Abra a porta a Jesus".
Tranquei a porta.
Jesus não usa t-shirts tão clipart.
Ele está em todo o lado, não precisa de abrir a porta."

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mal-entendidos

Para o caso de alguém ter pensado que o post de ontem tinha alguma coisa a ver com droga (ou não tivesse eu falado dela, e com anões, brancas de neve e trocos nunca se sabe...) ou que eu escrevi aquilo com a moca ou coisa que o valha eu venho já aqui esclarecer tudo!
Entrou mesmo um anão na loja.
E queria mesmo trocar as muitas moedas por uma nota ou qui ça por menos moedas.
E eu como também não tinha muitos trocos na caixa fiz-lhe o favor.
Estamos entendidos?!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hoje senti-me a Branca de Neve

mas só havia um anão.
E perguntou-me se eu queria trocos.
E eu lá lhe aliviei o peso da algibeira.
E foi um pouco surreal...

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Piadas

Cheguei à (brilhante) conclusão de que não sou naturalmente "piadética".
Ora note-se, não escrevo nada com a mínima piada há imenso tempo...
...e tenho saudades.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tempo

Essa altura em que estivémos juntos parece que foi há cinco mil anos...
Mas o 11 de Setembro, parece que foi... ontem!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A melhor do dia!!

Estava eu a pensar que hoje já não postava nada porque não tinha acontecido nada que valesse a pena postar quando, ao descer a rua passam por mim dois miúdos, que me davam pela cintura (tendo em conta que tenho pouco mais de metro e meio), a correr com balões daqueles compridos na zona da braguilha e a gritar:

- SUPER PILA!!!
- OS PODERES DA SUPER PILA!!!!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hoje apetece-me gozar com...


EMO

"Because fixing your problems would require actual effort"

E deixo-vos com esta:


"And remember kids, it's down the road, not across the street!"

Esqueci-me de postar esta ontem

Na loja.
Menina brinca com bonecos e serviço de chá em madeira enquanto a mãe e a avó dão uma volta pela loja e fazem compras.
Ouço a menina dizer:
- Toma, o teu leitinho (enquanto coloca a chávena à frente do boneco sentado na cadeira).
Pega no bule, vaza mais e continua:
- ...e um bocadinho de sake.

Juro que ela disse sake!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Piadas inteligentes (ou não) #3


Blá blá blá conversa sobre confusão que houve no Dali ou algures no cais em Santa Cruz...
- Pois também aquilo é só brasileiros e assim... longe de mim querer pô-los a todos no mesmo saco... (lol)
- Não, põe põe! Todos no mesmo saco! Com pedras, e atira ao rio!!




É uma ideia...

Piadas inteligentes (ou não) #2


Posso usar uma palavra "feia"???
Se responderam não então temos pena...


- Ah e tal... broche. Mas isso é ordinário!
- Não é muito.
- Tá certo... não é todos os dias...

Piadas inteligentes (ou não) #1


E depois de alguém cair naquela do "...e como é que chamas à clara do ovo?"* eu disse que, ah e tal, tenho uma avó chamada Ema e que é um nome invulgar mas que ela até tinha uma vizinha com o mesmo nome! E dizem-me:
- Isso é singular...
E respondo:
- Não, eram duas, é plural...



*conhecem esta, certo???