This post will be in portuguese because I don't think any of you out there would come... so... (not that I didn't want to! If any of you are comming to Portugal, let us know!) ^^




sourceEntão é assim meus amores, estão todas/os convidadas/os!
A ideia é organizar um almoço ou um lanchinho de "bloggers" para nos conhecermos (quem ainda não se conhece) e conviver um bocadinho, já que o tempo parece estar numa de ajudar...
Agora só preciso e ideias!
Almoço? Lanche? Piquenique?
Sábado? Domingo? Quando?
Onde?
A que horas?
Quem vem???
Toca a comentar, a sugerir e a reenviar o link do post a toda a gente!
I'll be waiting...
xoxo


