sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Just so you know #2
Amanhã (se não houverem mais consultas, vacinas, telefonemas do emprego ou outros quaisquer imprevistos) vou cortar o cabelo.
Só mais um dia daqueles
Eu já não tinha dores de dentes/gengiva/língua (e o caralhinho...).
Alguém me marcou uma consulta, me cobrou 60€ e me deixou cheia de dores.
Alguém critica que há loiça para lavar.
Eu penso, pronto, eu quando chegar lavo.
Mas essa pessoa vai-se pôr a ver o "Pretender" e o "Você na TV".
E eu perco a vontade.
Alguém se esqueceu de pagar a internet e pede-me (logo hoje que eu tinha coisas para fazer!) se posso passar nos correios a tratar disso (tendo em conta que fui duas vezes aos correios esta semana!)
Alguém me diz "Anda aqui ver isto (na tv)." e eu já irritada respondo "Tenho mais que fazer!"
Alguém me liga às 10:30h a pedir se posso ir trabalhar às 13h (quando era suposto só ir às 17h e já tinha o dia organizado e efectivamente com coisas para fazer).
E depois admiram-se que eu fique com um humorzinho de merda!!
O que vale é que há gente simpática que nos faz sentir melhor...
Alguém me marcou uma consulta, me cobrou 60€ e me deixou cheia de dores.
Alguém critica que há loiça para lavar.
Eu penso, pronto, eu quando chegar lavo.
Mas essa pessoa vai-se pôr a ver o "Pretender" e o "Você na TV".
E eu perco a vontade.
Alguém se esqueceu de pagar a internet e pede-me (logo hoje que eu tinha coisas para fazer!) se posso passar nos correios a tratar disso (tendo em conta que fui duas vezes aos correios esta semana!)
Alguém me diz "Anda aqui ver isto (na tv)." e eu já irritada respondo "Tenho mais que fazer!"
Alguém me liga às 10:30h a pedir se posso ir trabalhar às 13h (quando era suposto só ir às 17h e já tinha o dia organizado e efectivamente com coisas para fazer).
E depois admiram-se que eu fique com um humorzinho de merda!!
O que vale é que há gente simpática que nos faz sentir melhor...
Etiquetas:
há dias de azar,
inconvenientes,
sagas
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Fofinho
Saiu há pouco aqui da loja uma senhora que dizia que era tudo muito fofinho.
Isto era fofinho, aquilo era fofinho...
E sabem que mais, por estranho que pareça ela não era chata nem irritante, era...
fofinha! ;)
Isto era fofinho, aquilo era fofinho...
E sabem que mais, por estranho que pareça ela não era chata nem irritante, era...
fofinha! ;)
Mal-entendidos
Para o caso de alguém ter pensado que o post de ontem tinha alguma coisa a ver com droga (ou não tivesse eu falado dela, e com anões, brancas de neve e trocos nunca se sabe...) ou que eu escrevi aquilo com a moca ou coisa que o valha eu venho já aqui esclarecer tudo!
Entrou mesmo um anão na loja.
E queria mesmo trocar as muitas moedas por uma nota ou qui ça por menos moedas.
E eu como também não tinha muitos trocos na caixa fiz-lhe o favor.
Estamos entendidos?!
Entrou mesmo um anão na loja.
E queria mesmo trocar as muitas moedas por uma nota ou qui ça por menos moedas.
E eu como também não tinha muitos trocos na caixa fiz-lhe o favor.
Estamos entendidos?!
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Hoje senti-me a Branca de Neve
mas só havia um anão.
E perguntou-me se eu queria trocos.
E eu lá lhe aliviei o peso da algibeira.
E foi um pouco surreal...
E perguntou-me se eu queria trocos.
E eu lá lhe aliviei o peso da algibeira.
E foi um pouco surreal...
terça-feira, 7 de outubro de 2008
E depois as coisas melhoram
Volta e meia acontecem-me destas.
Não foi a primeira e não há de ser a última.
Mas sabe bem haver alguma interacção desde que no fim acabe tudo em bem.
E pronto, hoje foi melhor.
(e pus de parte o zoloft que trazia na carteira ainda que com a validade expirada há 3 meses, porque como diz o outro "nunca sabe-se...").
Para a semana há mais (ou não...)
Não foi a primeira e não há de ser a última.
Mas sabe bem haver alguma interacção desde que no fim acabe tudo em bem.
E pronto, hoje foi melhor.
(e pus de parte o zoloft que trazia na carteira ainda que com a validade expirada há 3 meses, porque como diz o outro "nunca sabe-se...").
Para a semana há mais (ou não...)
Etiquetas:
devaneios e teorias,
há dias de sorte
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Não me digam nada!!!
Ontem o dia não podia ter começado melhor nem acabado pior!!
Pois, se calhar a culpa até é toda minha mas... (cliché) "Foi ele que começou!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
E não é que foi mesmo?!
“Ah, quelle conne!!!!” – entenda-se EU.
Hoje acordei com vontade de... me atirar de novo do miradouro da Formosa, vá.
Peço desculpas (orgulho só q.b.) e não adianta de nada. Ou de muito, anyway.
Passo três peças de roupa a ferro, levo-as para o quarto e uma desaparece misteriosamente enquanto abro a porta ao carteiro.
Corro a casa inteira à procura do malfadado top preto. Em vão.
Estava tão irritada e sentia um buraco negro na minha cabeça de tal maneira que até no frigorífico eu procurei o raio do top. Nada.
Enfim, calço os meus Fly com o salto de 8cm e penso que assim e com um xanax em cima o dia há de melhorar.
Mas não há xanax e o zoloft está fora do prazo de validade. So much for the drugs.
Os sapatos, que já calcei 500 mil vezes, e que apesar dos 8cm de salto são super confortáveis, hoje fizeram-me bolhas.
Lá arranjei os sacos para levar para o atelier. Quilos. E uma placa de k-line gigante. O carro não pegou.
Sim, levei tudo a pé.
Cházinho de tília. Ajuda mas não resolve.
E neste momento só me apetece mandar tudo à merda e ir ali à farmácia (ou a casa da tia) buscar uma caixa de xanax, emborcar e ficar a dormir 3 dias. Pelo menos.
P.S. Lá pelo título não se inibam.
Pois, se calhar a culpa até é toda minha mas... (cliché) "Foi ele que começou!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
E não é que foi mesmo?!
“Ah, quelle conne!!!!” – entenda-se EU.
Hoje acordei com vontade de... me atirar de novo do miradouro da Formosa, vá.
Peço desculpas (orgulho só q.b.) e não adianta de nada. Ou de muito, anyway.
Passo três peças de roupa a ferro, levo-as para o quarto e uma desaparece misteriosamente enquanto abro a porta ao carteiro.
Corro a casa inteira à procura do malfadado top preto. Em vão.
Estava tão irritada e sentia um buraco negro na minha cabeça de tal maneira que até no frigorífico eu procurei o raio do top. Nada.
Enfim, calço os meus Fly com o salto de 8cm e penso que assim e com um xanax em cima o dia há de melhorar.
Mas não há xanax e o zoloft está fora do prazo de validade. So much for the drugs.
Os sapatos, que já calcei 500 mil vezes, e que apesar dos 8cm de salto são super confortáveis, hoje fizeram-me bolhas.
Lá arranjei os sacos para levar para o atelier. Quilos. E uma placa de k-line gigante. O carro não pegou.
Sim, levei tudo a pé.
Cházinho de tília. Ajuda mas não resolve.
E neste momento só me apetece mandar tudo à merda e ir ali à farmácia (ou a casa da tia) buscar uma caixa de xanax, emborcar e ficar a dormir 3 dias. Pelo menos.
P.S. Lá pelo título não se inibam.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Piadas
Cheguei à (brilhante) conclusão de que não sou naturalmente "piadética".
Ora note-se, não escrevo nada com a mínima piada há imenso tempo...
...e tenho saudades.
Ora note-se, não escrevo nada com a mínima piada há imenso tempo...
...e tenho saudades.
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Há sinais e sinais
E depois a parte difícil é saber em quais acreditar...
Ou isso ou ignoro-os a todos e faço o que me dá na cabeça!
Por isso quando passa um carro pela porta da loja (um dos 500 mil ou mais que passam por dia) e ouço da música este pedaço "...reminds me again it's worth it all..." (from Within Temptation's "Memories") sinto-me mais feliz. =)
Etiquetas:
devaneios e teorias,
inconvenientes
Subscrever:
Mensagens (Atom)
