quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Feira de Artesanato de Natal

Toca a fazer compras minha gente! =)

E já que estamos numa de publicidade... www.maryagnesacessorios.blogspot.com

Telegrama

Sem tempo para a blogosfera STOP
Muuuuito trabalho STOP
Posto pouco STOP
Leio menos STOP
Assim até ao Natal STOP
Desculpem STOP
Beijinhos a todos STOP

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Looking at the bookshelf I think...

"Something that was supposed to be missing here for almost a month finally is…"

terça-feira, 11 de novembro de 2008

11/11

"A vida sempre me pareceu semelhante a uma planta que vive do seu rizoma. A sua verdadeira vida está invisível, escondida no rizoma. A parte que aparece em cima da terra dura um só Verão. Depois murcha - uma aparição efémera. Quando pensamos no crescimento e na decadência infindos da vida e da civilização, não podemos escapar à impressão de absoluta nulidade. No entanto, nunca perdi a sensação de algo que vive e dura sob o fluxo eterno. O que vemos é a flor, que passa. O rizoma fica."

Carl Jung


Parabéns Pai.

(Obrigada pelo texto C. Não me esqueci...)

Fico feliz!



A minha vida amorosa está uma merda.
Ou simplesmente não está.
Mas estou feliz! =)
Estou "amorosamente" muito feliz por três amigas minhas.
Adoro-vos queridas! Sejam felizes!!
E às outras também, claro, há de chegar a nossa vez... ;p

(à V., C., e G.)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008





Fuck,
my heart ain't an ice cube just yet.
It's f*cking friday, and as if that wasn't enough I've just realized that the movie that's passing on FOX channel for over an hour now is "American Pie 2", and it all came back to me when I heard it... "if I could be like that, I would give anything..."
Stupid f*cking salty water drops started to fall…

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

I’m succeeding! I think…








I'm replacing my heart with an ice cube and that's final!
(this weather is helping anyway...)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Porque conversa puxa conversa...


Inspirada por um post no blog da Spirit e ainda com vestígios mentais de conversas com a V. e com a C. surge este post em forma de teste.
Passo a explicar que o presente serve para averiguar se quem responde tem potênciais tendências psicopatas. Ora cá vai:

"Duas irmãs foram um dia a um funeral.
Uma delas conheceu lá um rapaz e apaixonou-se por ele.
Não o voltou a ver.
Passado um tempo ela assassina a própria irmã.
Porquê?"

(Não vale espreitar os comentários deixados anteriormente. Se os houver...)

Afinal também eu preciso de dormir...


No sábado deitei-me às 19:30h.
Levantei-me no domingo às 11:30h.

(e dormia mais).

Estou cheia de sono.

As peripécias continuaram no dia seguinte


Aquela noite já tinha corrido suficientemente bem no que diz respeito ao meu carro.

Acontece que quando uma pessoa já veio a arrastar a panela do escape por uns 25 a 30km da A8 àquela hora e tal, já só quer estacionar. Então nem liga, é logo no primeiro que aparecer... tinha uma árvore? Se calhar tinha. Devia ter... ah... tinha sim.

Quando na sexta-feira à noite cheguei ao pé do carro deparei-me com isto:
(foto tirada posteriormente, no sábado, depois de mudar o carro de sítio)




E nem digo "WTF?!" porque o que eu quero dizer mesmo é "mas que MERDA é esta?!?!" e respondem-me vocês: "Oh Maria Inês, então não se está mesmo a ver que é de pardal...?!"

P.S. Ainda tenho o porta bagagens num caos, com uma panela de escape lá dentro, dois coletes reflectores atirados ao calhas e um triângulo ainda montado...