segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Cinecartaz (# não sei quantos)
Ontem acabei de ver este.

(muito bom)

E com o Record veio este.
(a ver se é desta que vejo um filme do Tarantino e gosto)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Cinecartaz
E já que, como diz a R.L. ando numa de Cinecartaz, (e a verdade é que não tem havido nada de especial a relatar, mas vai haver, vão ver!!) cá vai.
=)

Comprei este hoje por 2,50€, vem com a Cosmo (já que compro o Record e não o leio também posso comprar a porcaria da cosmo, não??)
=)

Comprei este hoje por 2,50€, vem com a Cosmo (já que compro o Record e não o leio também posso comprar a porcaria da cosmo, não??)
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Filme de hoje #2
E não há fome que não dê em fartura! hihi
E sigam-se "As Bonecas Russas"!! =)
(e pronto, qui ça depois o "Into the wild", apesar de já saber como acaba...)
E sigam-se "As Bonecas Russas"!! =)
(e pronto, qui ça depois o "Into the wild", apesar de já saber como acaba...)
Ah, e que vontade de ir a Barcelona... ;)
Filme de hoje
Passei a maior parte do filme a tentar perceber se estava a gostar ou não.
Acho que gostei. Na maioria dos aspectos anyway...
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Record! (o jornal)
Esta manhã na "Copiagosto" (viva a publicidade...):
eu: Tem o Record?
sr.: Tenho, um, é mesmo o último!
eu: Que bom. E o dvd...?
sr.: Sim, claro!
eu: Pois, como deve calcular eu não costumo ler o Record... =)
E o senhor simpático ainda se ofereceu para me guardar os Records de terça e quarta até ao final do mês.
Para quem estiver interessado, hoje (caso ainda vão a tempo e tenham o cupão do Record de ontem) temos o "Colisão", para a semana "Pulp Fiction", na outra "Os Noves" e na última do mês "Estranhos". E em Fevereiro, por ordem, "Invencíveis", "Verdade Inquietante", "Perdidos na Tempestade" e "Reencontrar o Passado".
eu: Tem o Record?
sr.: Tenho, um, é mesmo o último!
eu: Que bom. E o dvd...?
sr.: Sim, claro!
eu: Pois, como deve calcular eu não costumo ler o Record... =)
E o senhor simpático ainda se ofereceu para me guardar os Records de terça e quarta até ao final do mês.
Para quem estiver interessado, hoje (caso ainda vão a tempo e tenham o cupão do Record de ontem) temos o "Colisão", para a semana "Pulp Fiction", na outra "Os Noves" e na última do mês "Estranhos". E em Fevereiro, por ordem, "Invencíveis", "Verdade Inquietante", "Perdidos na Tempestade" e "Reencontrar o Passado".
Etiquetas:
cinema,
desporto,
há dias de sorte,
publicidade
Inverno
Diz que vem aí o frio.
Daquele a sério...
Daquele a sério...
Etiquetas:
há dias de azar,
inconvenientes,
inverno,
meteorologia,
saudades
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Totalmente rendida...
Pronto, completamente rendida, o filme é lindo e não admito que ninguém diga o contrário antes de o ter visto! Ok?
"...what a stupid lamb..."
(Vá lá, vão ver!)
Etiquetas:
amigos,
cinema,
há dias de sorte
Subscrever:
Mensagens (Atom)


