quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Oh Sunny Day...
Olha olha, eu não disse que o nosso mal era falta de sol?
Apesar do frio, hoje é ver toda a gente de sorriso na cara!
E venham mais dias assim! (de preferência um pouco mais quentes... hihi)
Etiquetas:
há dias de sorte,
inverno,
meteorologia,
verão
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Respostas a uns e a outros
É verdade, não tenho postado.
As minhas mais sinceras desculpas.
Ando nas nuvens e meia desorientada também.
Muita coisa para fazer e muito pouco tempo.
(e não me apetece fazer nada daquilo que devia...)
Não ando com paciência para aceitar desafios.
Mais uma vez, as minhas desculpas.
Mas uma vez que o desafio que anda aí (e para o qual já fui desafiada 3 ou 4 vezes) é um só, e toda a gente tem algo a dizer sobre quando eram pequeninos, deixo-vos com esta:
Quando tinha 3 ou 4 anos proferi a seguinte frase: "Eu gosto é do mar, do sol e de salsichas!"
Enfim...
Uma boa semana para vocês, eu para já contento-me se hoje não tiver um ataque de nervos e se entretanto até quarta-feira não morrer de saudades.
;)
P.S. Já "comecei" a ver o Pulp Fiction...
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
I just had to post this one #3
E depois percebi que não estava com ciúmes e isso surpreendeu-me.
E não sei dizer porquê.
Não porque não me surpreendeu, mas porque não os senti.
Mas uma coisa te garanto, não foi por não gostar de ti…
(Never felt this kind of trust before. It feels really good). <3

Ah sim, o concerto de Kaiser Chiefs também foi muito bom… hihi
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Há coisas fantásticas
...e dias também.
Ontem foi um deles.
Não me tem apetecido postar.
Ou não tenho simplesmente conseguido.
Parece que qualquer coisa que escreva nunca vai explicar na totalidade o que quero dizer.
Ontem, foi daqueles dias bons do princípio ao fim,
com direito a beijinhos de bom dia na cama, abraços apertados, pasteis de nata e brigadeiros, passeios à chuva com sol e arco-íris, de mãos dadas.
Com direito a viagens de metro e autocarro em boa companhia, daquelas que parecem demorar metade do tempo.
Com direito a folga por parte de uns e chegar atrasado às aulas por parte de outros... (ai ai...)
Com direito a café com amigos.
Com direito a passeios na Fnac e compra de livros pelos quais já se ansiava.
Com direito a esperar pelo namorado na fac.
Com direito a compras fantásticas, daquelas mesmo boas, coisas mesmo giras e com saldos mesmo apelativos! hihi (e eu adoro oferecer coisas, ok? Pode ser?) ;)
Com direito a sushi e gargalhadas.
E o tempo voa...
E temos de voltar.
Com direito a camionetas às 00:30h e telefonemas mal se chega a casa.
(btw, foram 22min, e pareceram 5...)
E noites bem dormidas. =)
Não sei se com vocês se passa o mesmo, mas eu tenho tendência a escrever mais quando estou triste e chateada... por isso é que isto andado paradinho...
Portanto só para que conste, eu sou a rapariga mais feliz à face da Terra!
'Tá?! ;p
Amo-te mais que tudo, tu sabes. <3

(imagem gentilmente roubada daqui)
Etiquetas:
*feliz*,
amigos,
há dias de sorte
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Dicas e Mezinhas
Se estiver a chover e o vosso limpa-pára-brisas não funcionar, esfreguem uma batata cortada no vidro. A goma da batata repele a água.
Ouvi dizer que resulta...
;)
Etiquetas:
devaneios e teorias,
dicas e mezinhas,
há dias de azar,
inconvenientes,
meteorologia,
sagas
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Cat, esta é para ti
Foi por isto* que deste o nome que deste ao teu blog e depois te pões a apagar posts... não foi???
*

Hum... é só para mim que isto não faz muito sentido?
Será que dá muito trabalho aos senhores da página da meteorologia da SAPO mudarem os desenhos?

(Eu armada em menina da meteorologia: "Portanto hoje as temperaturas em Torres Vedras vão andar entre os 10 e os 11 graus, estão neste momento 7...")
Mas efectivamente hoje ainda não vi chover.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)


.bmp)
