sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Trick or treat?!


Time ran out


Seven years is way too long.

Da noite de ontem

Deviam faltar 10min para as 21h (hora do concerto) quando consegui (depois de descer a Av. da Liberdade, sem encontrar lugar, constatar que o parque dos Restauradores estava cheio, e tornar a subir) arranjar lugar mesmo no início da Avenida, quase colada ao Marquês.
E toca de descer a dita, nos meus Fly de 8cm.
E entrar no café/restaurante/tasca/merda qualquer mesmo em frente ao Coliseu para comer a pior bifana da minha vida (pois, parece que não foi desta que houve tempo para o sushi…).
Entrámos no Coliseu já passava das 21:30h. Esperámos mais de meia hora pela senhora, tendo em conta que nós mesmas já estávamos meia hora atrasadas! Enquanto isso gramámos com o DJ da Oxigénio… (no comment).
Eis que chega, Róisín Murphy! (algo parecido com uma grande bola de pêlo/plumas preto com um prato no topo) – brincadeirinha!!!
O concerto foi muito bom.
Acabou à meia-noite, e eu, a J. e a C. decidimos que antes de voltar a casa mesmo mesmo bom era ir beber um copo ao Hard Rock Café. Até aí tudo bem. De saída e prontas para subir a Avenida.
Até aí também tudo bem. Entrar no carro, e seguir. Certo.
Íamos nós já na A8, a passar a saída da Venda do Pinheiro, quando o “ligeiro barulho” que o meu escape andava a fazer (com conhecimento do meu tio e mecânico, não sou doida… ;p ) se transformou num som mais “chamativo”. Olho para o espelho retrovisor e vejo faíscas. Ok, é desta que a panela fica pelo caminho. – penso. Toca a parar em plena auto-estrada, vestir o belo do colete, pôr o triângulo, acordar o tio… “Tenta prender isso” disse ele.
A Inês pôs-se debaixo do carro e tentou prender aquilo. Achou que tinha conseguido. Entrou de novo no carro, seguiu, e 1km (mais coisa menos coisa) depois descobriu que afinal não tinha conseguido nada. Voltou a cair… antes caísse de vez… mas não.
Sem mais ideias, fizemos o resto da A8, até Torres Vedras, a 30km/h, 4 piscas ligados, a arrojar a panela do escape pelo alcatrão molhado. (ah, pois é, eu não tinha referido que estava a chover, pois não?!) (Imaginem só a cara do senhor que me atendeu nas portagens…)
Eram 3h quando cheguei a casa.

Conclusão: não voltar a levar o meu carro para mais nenhum concerto no Coliseu. Não é E.?



P.S. Eu depois posto uma foto ou um videozito...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Midnight cooking


Ontem deitei-me às 2h da manhã.
Estive a fazer bolachas.


Yesterday I went to bed at 2 a.m.
I had been baking cookies... ^^



An invitation out of the blue

Não gosto de mudanças de planos em cima da hora.
Dão-me cabo do sistema nervoso.
Mas gosto de programas inesperados e surpresas boas!
E foi assim que ontem, ao final do dia, recebi um telefonema da J.:
“Queres ir amanhã ao coliseu ver Róisín Murphy?!”
E diz que (ainda por cima à borla) eu quero!!
E para ser perfeito antes do concerto janta-se sushi.

Programas destes querem-se, e aos molhos!! =)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Today I feel like posting photos...

...today I feel "visual".


* mine were better.
** I really love to live here...

E depois há domingos extremamente agradáveis...



"Está um dia lindo. Não estou feliz, mas tudo o que me rodeia neste momento me faz sentir bem.
O sol, a brisa, a relva, o som das crianças, das bolas, dos papagaios de papel...
Dispo o casaco. Trouxe um vestido cai-cai. Apesar da brisa incessante está um calorzinho agradável e sabe tão bem.
Estou rodeada de gente, mas sozinha, e hoje é bom. Aproveito para ler.
Este relvado imenso, mesmo à porta de casa, ao fundo os montes, os moinhos eólicos... Cheira a utopia de tão bom.
Gosto mesmo de viver aqui.
Começo a sentir-me feliz. Só peço mais dias assim."

Love to receive flowers...



We both thank you E.

sábado, 25 de outubro de 2008

O que vale...

...é que segunda ou terça-feira volta tudo à "normalidade"...

Passo a semana toda muito bem...

...chega a sexta-feira e está tudo estragado.

(lembro-me de quando era ao contrário...)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tinha de partilhar...

Estava eu muito bem na CASA, a ver as novidades... quando olho para o lado e vejo uma senhora, que aparentemente teria uns 47 anos (número mais bicudo...) em soutien.
De renda.
Eu devo ter feito um ar tão "wtf?!" que a senhora, de camisola na mão, apressou-se a dizer:
- Eu só queria despir uma... mas a outra veio atrás!
Eu sorri, desviei o olhar e segui o meu caminho.
Ele há com cada uma...





Dedicado à E.