domingo, 30 de novembro de 2008
Desafio #3
Descobri um desafio interessante num blog de artesanato giro
e decidi desafiar umas quantas pessoas.
Alterei um pouco o desafio uma vez que o livro que tinha perto de mim não tinha 161 páginas...
=)
O desafio passa portanto a consistir do seguinte:
Pegar no livro que temos mais perto, abrir numa página completamente ao calhas e transcrever a primeira frase completa que lá aparecer. Ah, e temos de dizer qual é o livro.
Quanto a desafiar outros não existe um número concreto, cada um desafia quem quer, mas não exagerem, ok?! (ah, e convém avisar quem foi desafiado...)
Eu abri o livro "Alice Do Outro Lado Do Espelho" de Lewis Carroll na página 125 e a primeira frase encontrada foi "- Ela está naquela fase em que se quer negar alguma coisa... só que não sabe o que é que há de negar - comentou a Rainha Branca".
E agora desafio:
- Pipoca
- R.L.
- Zanine
- Vivianne
- Juliette
- Mé
- Spirit
- Então oh coisinha?
- Trindade
- Robene
sábado, 29 de novembro de 2008
Desafio #2
Porque a S.Tear me desafiou.
E eu não sou rapariga de recusar um desafio.
A ideia é dar-vos a conhecer 8 sonhos que eu tenho e desafiar 8 pessoas a fazerem o mesmo.
Mas não me apetece desafiar ninguém.
Quem quiser ser desafiado e ainda não o tenha sido, considere-se desafiado por mim.
Então cá vai:
- o maior de todos os meus sonhos é simplesmente ser feliz (e não, não é um desejo egoísta uma vez que não sou completamente feliz se as pessoas de quem gosto não o forem também);
- ter dinheiro suficiente para manter o atelier, e num futuro relativamente próximo poder comprar casa e investir no meu trabalho;
- viajar (gostava de conhecer Florença, Milão, Barcelona, Nova York, Amesterdão, Londres, Santorini, Tokyo, Turquia, e muitas outras cidades, [voltar a Paris]);
- encontar alguém que me faça realmente feliz (pois, está incluído no 1º mas não importa);
- hum… eu gosto de morar em Torres Vedras, mas também gostava de ficar com a casa de Santa Cruz e poder continuar a lá ir quando quiser e acordar e poder ver o mar…
- não deixar de fazer nada que sinta ser certo para não poder vir a arrepender-me de algo que não fiz (outra vez);
- ir a um borboletário (pode ser ao do jardim botânico) - lembrei-me disto agora...
- a oitava fica em aberto para algum outro sonho que surja... ;p
Guess that's all.
E eu não sou rapariga de recusar um desafio.
A ideia é dar-vos a conhecer 8 sonhos que eu tenho e desafiar 8 pessoas a fazerem o mesmo.
Mas não me apetece desafiar ninguém.
Quem quiser ser desafiado e ainda não o tenha sido, considere-se desafiado por mim.
Então cá vai:
- o maior de todos os meus sonhos é simplesmente ser feliz (e não, não é um desejo egoísta uma vez que não sou completamente feliz se as pessoas de quem gosto não o forem também);
- ter dinheiro suficiente para manter o atelier, e num futuro relativamente próximo poder comprar casa e investir no meu trabalho;
- viajar (gostava de conhecer Florença, Milão, Barcelona, Nova York, Amesterdão, Londres, Santorini, Tokyo, Turquia, e muitas outras cidades, [voltar a Paris]);
- encontar alguém que me faça realmente feliz (pois, está incluído no 1º mas não importa);
- hum… eu gosto de morar em Torres Vedras, mas também gostava de ficar com a casa de Santa Cruz e poder continuar a lá ir quando quiser e acordar e poder ver o mar…
- não deixar de fazer nada que sinta ser certo para não poder vir a arrepender-me de algo que não fiz (outra vez);
- ir a um borboletário (pode ser ao do jardim botânico) - lembrei-me disto agora...
- a oitava fica em aberto para algum outro sonho que surja... ;p
Guess that's all.
F*ck!!!!!!!
Operação stop.
Tudo em ordem.
E quando ia a arrancar bati.
E não ganhei o euromilhões.
Ya, estou f*dida...
Tudo em ordem.
E quando ia a arrancar bati.
E não ganhei o euromilhões.
Ya, estou f*dida...
Etiquetas:
amigos,
há dias de azar,
inconvenientes,
sagas
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
As sagas continuam...
Porque há manhãs que não correm especialmente bem (ou devo dizer tardes... já passava do meio-dia) e mesmo assim não nos conseguem tirar o sorriso da cara. É o que vale! =)
Queria apanhar o autocarro das 13:30h no Campo Grande.
Saio de Santos às 12:30h.
Desço Santos nos meus Fly de 8cm. Cais do Sodré.
Decidiram fazer uma simulação de sismo.
Onde, onde?! Entre Alvalade e Telheiras. Fuck.
Apanhei a verde e saí na Baixa-Chiado. Apanhei a azul para sair no Marquês, mas apesar das letrinhas giras a passar coincidirem com o audio das estações por que passávamos não coincidiam com a realidade. Eu ia distraída... Quando ouvi "Marquês" estava já em S. Sebastião e as portas a fechar! Just great...
Saí na Praça de Espanha e voltei para trás.
Ao passar no Parque, abrem-se as portas e ouço "Situação na linha verde normalizada".
Fucking great! Se tivesse seguido a verde já lá estava... Marquês.
Apanho a amarela. Ao chegar ao Campo Grande o metro pára, antes de entrar mesmo na estação. São 13:30h e vejo o autocarro lá em baixo...
Assim que as portas abrem desato a correr escada abaixo e assim que chego à rua vejo o autocarro a ir embora.
Boa, mais 1h até ao próximo autocarro.
E podia ter ficado por aqui, é que podia mesmo! Mas não ficou.
A partir daqui já tudo são pormenores e eu já ria sozinha...
Vou ao Joshua's no Alvaláxia. Peço uma pita falaffel.
A empregada diz-me que o colega deixou cair uma das minhas bolinhas de falaffel e que já está a fritar outra. Digo-lhe que não tem importância mas ela insiste. Ok.
Dali a uns 15min o empregado vem ter comigo. "Hum... eu peço imensa desculpa... mas deixei queimar a sua bolinha de falaffel... mas eu vou fritar outra!"
"Ai, por amor de Deus, não vale a pena!" digo a sorrir e quase que a conter o riso mesmo.
Enquanto ele se afasta e rio sozinha deixo cair eu uma bolinha de falaffel...
(olha, olha e agora aparecia eu com uma gotinha assim na cabeça mesmo à anime... - dedicada ao G. =p)
Isto está a correr bem... (ah, e a minha mãe está chateada comigo! Bah.)
São 14:15h. Chega o autocarro. Finalmente.
Tenho os pés feitos num oito.
Com tanta sorte junta ainda se me acaba a bateria do mp3 e se senta alguém mesmo chato ao meu lado...
Essa última parte não aconteceu. =)
Etiquetas:
há dias de azar,
há dias de sorte,
inconvenientes,
sagas
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Há dias que começam mesmo bem...
... como por exemplo aqueles em que se entala o dedo na porta da loja logo às 10h da manhã.
(tenho a unha roxa...)
=(
(tenho a unha roxa...)
=(
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Desafio!
Desafio que me foi lançado pela então oh coisinha?
Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Banda : (pode ser cantora?) Kate Nash
1) És homem ou mulher? Mariella
2) Descreve-te: Mouthwash
3) O que as pessoas acham de ti? We Get On *
4) Como descreves o teu último relacionamento: Dickhead
5) Descreve o estado actual da tua relação: Pumpkin Soup
6) Onde querias estar agora? Little Red
7) O que pensas a respeito do amor? Birds
8) Como é a tua vida? Stiching Leggings
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Nicest Thing
10) Escreve uma frase sábia: The Shit Song *
* Just because I didn’t know what else to put on those two… Oh, and in some of them I didn’t quite answered with the title, but with the music itself.
E como eu sou do contra vou desafiar não 4 mas 5 pessoas:
Subscrever:
Mensagens (Atom)
