domingo, 30 de novembro de 2008

Desafio #3



Descobri um desafio interessante num blog de artesanato giro
e decidi desafiar umas quantas pessoas.
Alterei um pouco o desafio uma vez que o livro que tinha perto de mim não tinha 161 páginas...
=)
O desafio passa portanto a consistir do seguinte:
Pegar no livro que temos mais perto, abrir numa página completamente ao calhas e transcrever a primeira frase completa que lá aparecer. Ah, e temos de dizer qual é o livro.
Quanto a desafiar outros não existe um número concreto, cada um desafia quem quer, mas não exagerem, ok?! (ah, e convém avisar quem foi desafiado...)


Eu abri o livro "Alice Do Outro Lado Do Espelho" de Lewis Carroll na página 125 e a primeira frase encontrada foi "- Ela está naquela fase em que se quer negar alguma coisa... só que não sabe o que é que há de negar - comentou a Rainha Branca".


E agora desafio:


- Pipoca
- R.L.
- Zanine
- Vivianne
- Juliette
-
- Spirit
- Então oh coisinha?
- Trindade
- Robene

Devaneios nocturnos #4



Is not trying I'm afraid of...
...is getting hurt.

sábado, 29 de novembro de 2008

Desafio #2

Porque a S.Tear me desafiou.
E eu não sou rapariga de recusar um desafio.


A ideia é dar-vos a conhecer 8 sonhos que eu tenho e desafiar 8 pessoas a fazerem o mesmo.
Mas não me apetece desafiar ninguém.
Quem quiser ser desafiado e ainda não o tenha sido, considere-se desafiado por mim.


Então cá vai:


- o maior de todos os meus sonhos é simplesmente ser feliz (e não, não é um desejo egoísta uma vez que não sou completamente feliz se as pessoas de quem gosto não o forem também);
- ter dinheiro suficiente para manter o atelier, e num futuro relativamente próximo poder comprar casa e investir no meu trabalho;
- viajar (gostava de conhecer Florença, Milão, Barcelona, Nova York, Amesterdão, Londres, Santorini, Tokyo, Turquia, e muitas outras cidades, [voltar a Paris]);
- encontar alguém que me faça realmente feliz (pois, está incluído no 1º mas não importa);
- hum… eu gosto de morar em Torres Vedras, mas também gostava de ficar com a casa de Santa Cruz e poder continuar a lá ir quando quiser e acordar e poder ver o mar…
- não deixar de fazer nada que sinta ser certo para não poder vir a arrepender-me de algo que não fiz (outra vez);
- ir a um borboletário (pode ser ao do jardim botânico) - lembrei-me disto agora...
- a oitava fica em aberto para algum outro sonho que surja... ;p


Guess that's all.
Olhando para os meus últimos posts... isto anda a correr mesmo bem...

F*ck!!!!!!!

Operação stop.
Tudo em ordem.
E quando ia a arrancar bati.


E não ganhei o euromilhões.


Ya, estou f*dida...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tomorrow

I'll have the day off from work...
...to work.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Please...



Give me back my ice cube!!!!!!!!! =S






(aka. devaneios nocturnos #3)

domingo, 23 de novembro de 2008

As sagas continuam...



Porque há manhãs que não correm especialmente bem (ou devo dizer tardes... já passava do meio-dia) e mesmo assim não nos conseguem tirar o sorriso da cara. É o que vale! =)


Queria apanhar o autocarro das 13:30h no Campo Grande.
Saio de Santos às 12:30h.
Desço Santos nos meus Fly de 8cm. Cais do Sodré.
Decidiram fazer uma simulação de sismo.
Onde, onde?! Entre Alvalade e Telheiras. Fuck.
Apanhei a verde e saí na Baixa-Chiado. Apanhei a azul para sair no Marquês, mas apesar das letrinhas giras a passar coincidirem com o audio das estações por que passávamos não coincidiam com a realidade. Eu ia distraída... Quando ouvi "Marquês" estava já em S. Sebastião e as portas a fechar! Just great...
Saí na Praça de Espanha e voltei para trás.
Ao passar no Parque, abrem-se as portas e ouço "Situação na linha verde normalizada".
Fucking great! Se tivesse seguido a verde já lá estava... Marquês.
Apanho a amarela. Ao chegar ao Campo Grande o metro pára, antes de entrar mesmo na estação. São 13:30h e vejo o autocarro lá em baixo...
Assim que as portas abrem desato a correr escada abaixo e assim que chego à rua vejo o autocarro a ir embora.
Boa, mais 1h até ao próximo autocarro.
E podia ter ficado por aqui, é que podia mesmo! Mas não ficou.


A partir daqui já tudo são pormenores e eu já ria sozinha...
Vou ao Joshua's no Alvaláxia. Peço uma pita falaffel.
A empregada diz-me que o colega deixou cair uma das minhas bolinhas de falaffel e que já está a fritar outra. Digo-lhe que não tem importância mas ela insiste. Ok.
Dali a uns 15min o empregado vem ter comigo. "Hum... eu peço imensa desculpa... mas deixei queimar a sua bolinha de falaffel... mas eu vou fritar outra!"
"Ai, por amor de Deus, não vale a pena!" digo a sorrir e quase que a conter o riso mesmo.
Enquanto ele se afasta e rio sozinha deixo cair eu uma bolinha de falaffel...
(olha, olha e agora aparecia eu com uma gotinha assim na cabeça mesmo à anime... - dedicada ao G. =p)
Isto está a correr bem... (ah, e a minha mãe está chateada comigo! Bah.)
São 14:15h. Chega o autocarro. Finalmente.
Tenho os pés feitos num oito.
Com tanta sorte junta ainda se me acaba a bateria do mp3 e se senta alguém mesmo chato ao meu lado...




Essa última parte não aconteceu. =)

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Há dias que começam mesmo bem...

... como por exemplo aqueles em que se entala o dedo na porta da loja logo às 10h da manhã.


(tenho a unha roxa...)
=(

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Desafio!

Desafio que me foi lançado pela então oh coisinha?

Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "



Banda : (pode ser cantora?) Kate Nash


1) És homem ou mulher? Mariella

2) Descreve-te: Mouthwash

3) O que as pessoas acham de ti? We Get On *

4) Como descreves o teu último relacionamento: Dickhead

5) Descreve o estado actual da tua relação: Pumpkin Soup

6) Onde querias estar agora? Little Red

7) O que pensas a respeito do amor? Birds

8) Como é a tua vida? Stiching Leggings

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Nicest Thing

10) Escreve uma frase sábia: The Shit Song *



* Just because I didn’t know what else to put on those two… Oh, and in some of them I didn’t quite answered with the title, but with the music itself.



E como eu sou do contra vou desafiar não 4 mas 5 pessoas:


R.L.

Spirit

Zanine

Robene

Trindade