sábado, 29 de novembro de 2008
F*ck!!!!!!!
Operação stop.
Tudo em ordem.
E quando ia a arrancar bati.
E não ganhei o euromilhões.
Ya, estou f*dida...
Tudo em ordem.
E quando ia a arrancar bati.
E não ganhei o euromilhões.
Ya, estou f*dida...
Etiquetas:
amigos,
há dias de azar,
inconvenientes,
sagas
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
As sagas continuam...
Porque há manhãs que não correm especialmente bem (ou devo dizer tardes... já passava do meio-dia) e mesmo assim não nos conseguem tirar o sorriso da cara. É o que vale! =)
Queria apanhar o autocarro das 13:30h no Campo Grande.
Saio de Santos às 12:30h.
Desço Santos nos meus Fly de 8cm. Cais do Sodré.
Decidiram fazer uma simulação de sismo.
Onde, onde?! Entre Alvalade e Telheiras. Fuck.
Apanhei a verde e saí na Baixa-Chiado. Apanhei a azul para sair no Marquês, mas apesar das letrinhas giras a passar coincidirem com o audio das estações por que passávamos não coincidiam com a realidade. Eu ia distraída... Quando ouvi "Marquês" estava já em S. Sebastião e as portas a fechar! Just great...
Saí na Praça de Espanha e voltei para trás.
Ao passar no Parque, abrem-se as portas e ouço "Situação na linha verde normalizada".
Fucking great! Se tivesse seguido a verde já lá estava... Marquês.
Apanho a amarela. Ao chegar ao Campo Grande o metro pára, antes de entrar mesmo na estação. São 13:30h e vejo o autocarro lá em baixo...
Assim que as portas abrem desato a correr escada abaixo e assim que chego à rua vejo o autocarro a ir embora.
Boa, mais 1h até ao próximo autocarro.
E podia ter ficado por aqui, é que podia mesmo! Mas não ficou.
A partir daqui já tudo são pormenores e eu já ria sozinha...
Vou ao Joshua's no Alvaláxia. Peço uma pita falaffel.
A empregada diz-me que o colega deixou cair uma das minhas bolinhas de falaffel e que já está a fritar outra. Digo-lhe que não tem importância mas ela insiste. Ok.
Dali a uns 15min o empregado vem ter comigo. "Hum... eu peço imensa desculpa... mas deixei queimar a sua bolinha de falaffel... mas eu vou fritar outra!"
"Ai, por amor de Deus, não vale a pena!" digo a sorrir e quase que a conter o riso mesmo.
Enquanto ele se afasta e rio sozinha deixo cair eu uma bolinha de falaffel...
(olha, olha e agora aparecia eu com uma gotinha assim na cabeça mesmo à anime... - dedicada ao G. =p)
Isto está a correr bem... (ah, e a minha mãe está chateada comigo! Bah.)
São 14:15h. Chega o autocarro. Finalmente.
Tenho os pés feitos num oito.
Com tanta sorte junta ainda se me acaba a bateria do mp3 e se senta alguém mesmo chato ao meu lado...
Essa última parte não aconteceu. =)
Etiquetas:
há dias de azar,
há dias de sorte,
inconvenientes,
sagas
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Há dias que começam mesmo bem...
... como por exemplo aqueles em que se entala o dedo na porta da loja logo às 10h da manhã.
(tenho a unha roxa...)
=(
(tenho a unha roxa...)
=(
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Desafio!
Desafio que me foi lançado pela então oh coisinha?
Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Regras: "colocar uma foto individual nossa, escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo. "

Banda : (pode ser cantora?) Kate Nash
1) És homem ou mulher? Mariella
2) Descreve-te: Mouthwash
3) O que as pessoas acham de ti? We Get On *
4) Como descreves o teu último relacionamento: Dickhead
5) Descreve o estado actual da tua relação: Pumpkin Soup
6) Onde querias estar agora? Little Red
7) O que pensas a respeito do amor? Birds
8) Como é a tua vida? Stiching Leggings
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Nicest Thing
10) Escreve uma frase sábia: The Shit Song *
* Just because I didn’t know what else to put on those two… Oh, and in some of them I didn’t quite answered with the title, but with the music itself.
E como eu sou do contra vou desafiar não 4 mas 5 pessoas:
domingo, 16 de novembro de 2008
Right...
Last night I hardly slept at all.
Don't quite know if it was the undulation
or the cats sneezing...
sábado, 15 de novembro de 2008
Nightmare Before Christmas
Hoje pensei muito Nela.
Se calhar o facto de ter lido o teu texto também facilitou isso (não tens culpa!) =)
Por muito tempo pensei que se tinha ido embora, que me tinha deixado. E eu gostava dessa sensação de distância.
Desse desprendimento. De não A ter na minha vida e nem sequer pensar Nela.
Hoje senti que me seguia de longe, observando todos os meus passos, na esperança de que eu caísse.
Porque no fundo Ela sabe, conhece-me, tem plena noção de que este é o melhor momento para atacar.
Sabe que o que faço prevê a sua chegada. Como abuso…
Sei que há limites e que tenho de ter cuidado, porque Ela é esperta e pressente. Mas não há limites agora, é uma altura complicada e nada posso fazer. Sou só uma.
Mas mesmo que Ela venha, e que inconscientemente eu não lhe abra, lhe escancare a porta, Ela há de ir embora.
Faz-se de convidada (indesejada) por um tempo mas depois eu ganho força e grito-lhe que saia, que não é bem-vinda. E Ela vai… devagarinho. Vai fazendo as malas e um dia sem mais nem ontem sai. E umas vezes deixa-me a casa desarrumada, outras, tem vergonha na cara e limpa tudo, e arruma. Mas quando não o faz acaba por vir sempre alguém que me ajuda. E é bom, e volta tudo ao normal.
Cheira-me que Ela vai tentar ficar até ao Natal, mas quando já não houver bolos, vai embora.

à R.L.
Etiquetas:
amigos,
há dias de azar,
inconvenientes
Atrasada...mas tinha prometido
As minhas fotos e vídeos do concerto de Róisín Murphy ficaram muito maus...

Para vídeos pesquisem no youtube e pronto.
Fica uma foto.

Subscrever:
Mensagens (Atom)



