segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mas que raio...



Jacaré, suponho que me continues a ganhar naquela história das pessoas que vão aí parar ao Purgatório procurando no google todo o tipo de coisas estranhas...
Mas olha, pesquisa aí "soutien bicudo"!
LOL
Cat, obrigadinha pelo alerta (ainda que me continue a questionar porque raio andavas tu à procura de soutiens bicudos...).
;p

domingo, 14 de dezembro de 2008

I just had to post this one



Hoje na missa, diz o padre:
- Não deixeis apagar a luz do Espírito Santo. Não deixeis que se apague!


E dito isto falta a luz.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

o Bolt não... este sim!




Olha que giro... mesmo no dia dos meus anos!!
hihi ;)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quero ser feliz!!!



E para isso há que facilitar, não?
Ora bem, então quem me quiser fazer feliz pode:


- Levar-me ao Borboletário do Jardim Botânico (se calhar na Primavera é mais bonito, não sei…);
- Levar-me ao Hospital da Bonecas (não vou lá desde criança e tenho saudades!);
- Levar-me a comer sushi;
- Oferecer-me praticamente qualquer livro da Taschen (principalmente se tiver a ver com moda/design);
- Oferecer-me chocolates, gomas, chupa-chupas…;
- Levar-me ao cinema e deixar-me escolher o filme (e se comprarem pipocas ficam já a saber que prefiro salgadas);
- Se for assim proximamente, ver iluminações de Natal também me parece bonito…;
- Fazer piqueniques (daqueles sem formigas);
- Levar-me à praia, a ver o mar, até o sol se pôr;
- Levar-me a um sítio com céu limpo e escuro o suficiente para se verem as estrelas (podia ficar horas a olhar para elas…);
- Desencantar um sítio onde haja macarrons (mas bons!);
- Arranjar um grupo de amigos (ou não) e fazer karaoke;
- Alugar um filme para ver em casa enroscada/os no sofá (alguns que tenho na lista: “a residência espanhola”, “bonecas russas”, “a ciência dos sonhos”, e muitos outros que de momento não me lembro);
- Levar-me a passear a qualquer sítio bonito/novo/diferente…;
- Oferecer-me caixas de lata antigas daquelas com desenhos lindos, caixas de música (não é das pirosas!), um Santo António rosa choque, cadernos antigos, livros antigos, livros infantis daqueles com ilustrações lindas, vestidos, uma polaroid, coisas giras e originais... ;)
- Levar-me a um parque de diversões e não achar ridículo andar de baloiço;
- Levar-me a sair à noite para dançar (eh pah mas trance é que não!);
- E para já por aqui me fico, que também não quero parecer “pedinchona” ou assim…


P.S. Achei que isto seria mais razoável do que escrever uma carta ao Pai Natal, uma vez que ouvi dizer que o dito senhor não existe…



P.P.S. E como devem calcular grande parte dos pontos acima funcionam melhor se for com alguém… especial, vocês sabem (ah e tal, eu não queria dizer isto para não parecer mal, mas depois ainda apareciam aí pessoas que eu nem conheço a convidar-me para ir ao Borboletário, e recusar assim tantos convites também era chato… não?)
;p



P.P.P.S. (@21-01-2009): Estou há uns bons minutos para escrever qualquer coisa neste "p.p.p.s." e não me sai nada. Ou melhor, sai tanta coisa ao mesmo tempo que não consigo escrever nada. "p.p.s." para ti. Obrigada. E já me fazes feliz... tu sabes. <3

P.P.P.P.S. Reli o post e de repente senti-me pedinchona. Muito. Porque sinto que não há mas nada que eu possa pedir do que o que tenho... *feliz*

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Like i didn't know...



You really do have the worst timing ever!
Or maybe you're just stupid...
(you know who you are, though you don't read my blog)

But I truly don't care,
not anymore! =)
(And so you know, I didn’t ask because I didn’t want it)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vão ver que vale a pena =)


Madagáscar 2

(preferia a versão original, se bem que o Melman com voz de Bruno Nogueira...)

E assim se passa uma noite divertida no cinema

(mas mais porrada não...tá?) ;p

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ai que rebeldes que nós somos... #3

"Há que viver sonhando,
perdendo ou ganhando..."
La la la la la...


São mesmo rebeldes eles, 00:11h e insistem!
(Eu sei que os meninos dos Morangos usam STAMPS mas será que a produção da SIC é mais forreta que a da TVI e não dá relógios aos meninos???)


Ah, e aquele brasileiro (nada contra eles no geral...hum...) já me está mesmo a irritar!
Contratem portugueses porra!
E quem é que escreve mesmo aquelas letras...?????????

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ai que rebeldes que nós somos... #2

Pois é...
Gravações hoje e amanhã das 14h às 00h.
Ou seja, ainda estou a gramar com eles!
E o pior é que daqui a nada sei as musiquinhas pirosas de cor!!!!!!
Bah!
Ah, e já tive direito a count down para 2009!
Digam lá que não é bom...


Ah, espera, agora decidiram cantar "a casinha" de Xutos.


"Contigo para sempre...", "... eu vou resistir!!", "baby, i go crazy...", "eu e tu, somos um..."
É um reportório fantástico!! (parece a Floribela...só que rebelde).

Ai que rebeldes que nós somos...



Estava eu muito sossegadita em casa quando começo a ouvir algo a que uns chamam de música, mas assim do mais piroso possível. E penso "Mas que merda é esta?!"
Então decido consultar o belo do site da Câmara Municipal aqui do sítio para ver se me podem informar do que se passa aqui à frente da minha casinha...
e dou com isto.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Uma da melhores notícias do ano!

(para não dizer a melhor!)
Lembram-se do meu vizinho de cima aqui da loja?
Aquele que me fazia sentir que das 18:30h às 19h e... (conforme a hora a que saio) trabalhava (eu) numa casa de banho de uma qualquer discoteca por sinal muito má...
...tchan tchan tcharan..........!!!!


MUDOU-SE!!!!!!!!!
=)